sábado, abril 20, 2024

‘A Excursão’: Criador de ‘Fear the Walking Dead’ adaptará conto de Stephen King

De acordo com o Deadline, Dave Erickson, cocriador da série ‘Fear the Walking Dead‘, está desenvolvendo uma série baseada em ‘A Excursão‘ (The Jaunt), conto de terror escrito pelo Stephen King.

“Nós admiramos a visão criativa do trabalho do Dave e estamos animados em recebê-lo na MRC,” afirmou Elise Henderson, presidente da produtora MRC Television. “Ele é um verdadeiro mestre em sua arte e é um parceiro ideal para desenvolver o conto do Stephen King.”

Lançado em 1981, como um dos segmentos do livro ‘Tripulação de Esqueletos‘, o conto é ambientado no começo do século 24, onde a tecnologia para se teletransportar, conhecida como “excursão”, é comum, permitindo transporte instantâneo para grandes distâncias, até mesmo outros planetas no sistema solar. Entretanto, quando uma família viaja para Marte e quebra a única regra de viagens do tipo – você só pode viajar dormindo – coisas ruins começam a acontecer.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Vale lembrar que um longa-metragem estava em desenvolvimento há alguns anos, com Andy Muschietti (‘IT: A Coisa’) contratado para dirigir, mas o projeto parece ter sido engavetado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS