A Família Addams voltou aos holofotes este ano com a estreia da animação dirigida por Conrad Vernon e Greg Tiernan.

Com apenas uma semana em exibição, o longa já arrecadou US$ 130 milhões pelo mundo. Por conta disso, a MGM já encomendou uma sequência, prevista para outubro de 2021.

Em entrevista para o Comic Book, Tiernan e Vernon foram questionados sobre o que estão planejando para o novo filme, ao que Tiernan respondeu:

“Como em qualquer sequência, você precisa inovar os personagens e tentar explorar novos territórios junto com eles. Não podemos repetir a fórmula, por mais divertida que seja. Não quero revelar muito, mas é basicamente isso.”

O cineasta também disse que ficou feliz em contribuir com a popularidade dos personagens para o público que ainda não os conhecia.

“Foi ótimo contar essa história, especialmente para pessoas que não estavam familiarizadas com ‘A Família Addams‘. Já se passaram mais de 20 anos desde o último filme, então pensamos nas gerações mais jovens, sem deixar de atrair os fãs mais antigos.”

Vernon, que também foi um dos diretores de ‘Shrek 2‘, disse que a sequência será muito mais desafiadora em questões de roteiro.

“Agora que eles são amigos de todas as pessoas da vizinhança, o que mais torna eles ameaçadores? A graça era esse mistério… E agora? Entende o que eu digo? Teremos que pensar em uma história altamente arriscada para criar expectativas.”

Lembrando que a animação já está em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Dirigido por Conrad Vernon e Greg Tiernan, o longa é baseado nos personagens criados pelo cartunista Charles Addams, cuja primeira aparição ocorreu em 1964, em um seriado animado que durou 2 anos.

A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas “normais” teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez Addams é o chefe da família, um homem extremamente rico incapaz de negar algo a sua cadavérica esposa Morticia Frump Addams: seja o cultivo de plantas venenosas, ou um jantar à luz de velas em um cemitério. Wednesday Friday Addams (Vandinha), filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley Addams (Feioso), submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora.

O elenco conta com Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll, Bette Midler e Allison Janney.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE