A 4ª temporada de This Is Us segue com força e os dramas da famílias Pearson estão cada vez maiores. Entre confusões amorosas e relacionamentos mal resolvidos, problemas familiares também começam a surgir.

Confira:

A nova temporada vai contar com alguns rostos novos. Jennifer Morrison (Once Upon a Time), o diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado, O Sexto Sentido) Asant Blackk e Marsha Stephanie Blake (ambos conhecidos por seus papéis na série Olhos que Condenam) participarão de alguns episódios.

Além deles, Omar Epps, Bahara Golestani, Timothy Omundson, Julian Silva, Auden Thornton e Nick Wechsler também farão parte da nova temporada.

Confira o trailer oficial:

Criada por Dan Fogelman, a série tem uma das maiores audiências da televisão aberta. A terceira temporada registrou uma média de 2.0 na demo, e um total de 8.3 milhões de espectadores.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A trama é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia e estão completando 36 anos, incluindo Rebecca (Moore) e Jack (Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos; Kevin (Hartley), um ator que está cansado do que faz; Kate (Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. Acompanhamos esse grupo de pessoas especiais cujos caminhos se cruzam através do tempo e suas histórias de vida nos envolvem de uma maneira única.

O elenco conta com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz, Justin Hartley, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan, Jon Huertas, Melanie Liburd, Eris Baker, Faithe Herman e Lyric Ross.

This is Us‘ já está renovada para mais três temporadas, garantindo a continuidade da produção até, pelo menos, a sexta temporada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE