‘A Família Addams’ ganhará reboot com diretor de 'A Festa da Salsicha'

‘A Família Addams’ ganhará reboot com diretor de 'A Festa da Salsicha'


'A Família Addamsvoltará aos cinemas como uma animação do estúdio MGM.

O desenho animado será dirigido por Conrad Vernon, de 'A Festa da Salsicha', e roteirizado por Pamela Pettler (‘A Casa Monstro’, ‘A Noiva Cadáver’).

Gail Berman (das séries ‘Buffy: A Caça-Vampiros’ e ‘Angel: O Caça-Vampiros’) e Lloyd Braun (da série ‘Deception’) vão produzir o filme. A produção executiva será de Andrew Mittman e Kevin Miserocchi.

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.



No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester (conhecido como Tio Chico no Brasil) e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c