A sequência da animação de sucesso da Netflix, ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas 2’, foi oficialmente confirmada. A produção está prevista para começar no início de 2026.
Segundo a Variety, Guillermo Martinez (chefe de história do primeiro filme) e JP Sans (codiretor de ‘Os Caras Malvados 2’) assumirão a direção, marcando a estreia de Martinez na função.
O roteiro ficará a cargo das irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin.
A Netflix será responsável pela distribuição, como parte de um acordo de licenciamento com a Sony. Os estúdios planejam uma parceria criativa mais colaborativa para o segundo filme.
Phil Lord e Christopher Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso’) produzem pelo estúdio Lord Miller, ao lado de Kurt Albrecht para a Sony Pictures Animation. Mike Rianda, que dirigiu e coescreveu o original, é produtor executivo.
“Uma adolescente embarca em uma viagem com seus orgulhosos pais, irmão mais novo e cachorro amado para começar seu primeiro ano na faculdade. Mas seus planos de se unir como uma família logo são interrompidos quando os dispositivos eletrônicos do mundo se revoltam e rapidamente organizam um apocalipse robô. Agora, só a estranha família Mitchell pode salvar a humanidade”, diz a sinopse.
Originalmente intitulado ‘Super Conectados‘, o filme produzido por Phil Lord e Chris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘) teve seu título alterado pela Netflix após adquirir os direitos de exibição da Sony Animation.
Michael Rianda (‘Gravity Falls’) comanda a produção a partir do roteiro escrito por Jeff Rowe.
Abbi Jacobson, Danny McBride, Maya Rudolph, Eric Andre e Olivia Colman estrelam.
Crítica | ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ é mais um acerto incrível da Sony Animation
