‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ se tornou uma das grandes produções de 2021 e é bem provável que faça bonito na próxima temporada de premiações. Mas além de ter sido aclamada pela crítica, a produção caiu no gosto do público e quebrou um recorde inesperado nos últimos dias.

Segundo a Netflix e a Sony Animation, que colaboraram no projeto, o longa animado se tornou o maior de todos os tempos da plataforma de streaming, sendo exibido em 53 milhões de lares diferentes em seus primeiros 28 dias. A encargo de comparação, os recentes ‘Paternidade’‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’, recentes títulos do serviço, foram conferidos por 74 milhões e 75 milhões de lares, respectivamente.

A comédia de ficção científica gira em torno de uma família qualquer que, assim como toda família no mundo, se tornou dependente de seus celulares. Mas isso se torna um problema quando todos os aparelhos eletrônicos ganham consciência e se voltam contra a humanidade.



Originalmente intitulado ‘Super Conectados‘, o filme produzido por Phil Lord e Chris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘) teve seu título alterado pela Netflix após adquirir os direitos de exibição da Sony Animation.

Michael Rianda (Gravity Falls) comanda a produção a partir do roteiro escrito por Jeff Rowe.

Abbi JacobsonDanny McBrideMaya RudolphEric AndreOlivia Colman estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva