‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ chega no próximo dia 30 de abril no catálogo da Netflix e, ao que tudo indica, já se tornou um dos grandes lançamentos do ano.

No Rotten Tomatoes, a animação abriu com 90% de aprovação entre a crítica internacional, com nota 8.40/10 baseada em 10 reviews (até o momento).

Confira os principais comentários abaixo:

“[O filme] é uma viagem que você vai querer fazer de novo e de novo” – It’s the Pictures.



“Absolutamente hilário, bem como emocionante” – Mama’s Geeky.

“Criativo, hilário e cativante – e um dos melhores do ano” – Digital Spy.

[Olivia] Colman rouba a cena cada vez que sua personagem (equivalente a um smartphone) fala qualquer coisa” – FlickDirect.

“Enquanto o filme fala sobre os perigos da tecnologia, também mostra o poder dela em conectar as pessoas” – Slant Magazine.



Originalmente intitulado ‘Super Conectados‘, o filme produzido por Phil Lord e Chris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘) teve seu título alterado pela Netflix após adquirir os direitos de exibição da Sony Animation.

“Estamos maravilhados com o entusiasmo que a Netflix expressou por este filme com esta aquisição e gratos a todos na Sony por fazer um ótimo filme conosco e encontrar uma ótima maneira de trazê-lo para o público.”, afirmaram Lord e Miller.  

Aproveite para assistir:



Michael Rianda (Gravity Falls) comanda a produção a partir do roteiro escrito por Jeff Rowe.

A comédia de ficção científica gira em torno de uma família qualquer que, assim como toda família no mundo, se tornou dependente de seus celulares. Mas isso se torna um problema quando todos os aparelhos eletrônicos ganham consciência e se voltam contra a humanidade.

Abbi JacobsonDanny McBrideMaya RudolphEric AndreOlivia Colman estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva