sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ abre com 90% de aprovação no RT; Confiras as críticas!

‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’ chega no próximo dia 30 de abril no catálogo da Netflix e, ao que tudo indica, já se tornou um dos grandes lançamentos do ano.

No Rotten Tomatoes, a animação abriu com 90% de aprovação entre a crítica internacional, com nota 8.40/10 baseada em 10 reviews (até o momento).

Confira os principais comentários abaixo:

“[O filme] é uma viagem que você vai querer fazer de novo e de novo” – It’s the Pictures.

“Absolutamente hilário, bem como emocionante” – Mama’s Geeky.

“Criativo, hilário e cativante – e um dos melhores do ano” – Digital Spy.

[Olivia] Colman rouba a cena cada vez que sua personagem (equivalente a um smartphone) fala qualquer coisa” – FlickDirect.

“Enquanto o filme fala sobre os perigos da tecnologia, também mostra o poder dela em conectar as pessoas” – Slant Magazine.

Não deixe de assistir:

Originalmente intitulado ‘Super Conectados‘, o filme produzido por Phil Lord e Chris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘) teve seu título alterado pela Netflix após adquirir os direitos de exibição da Sony Animation.

“Estamos maravilhados com o entusiasmo que a Netflix expressou por este filme com esta aquisição e gratos a todos na Sony por fazer um ótimo filme conosco e encontrar uma ótima maneira de trazê-lo para o público.”, afirmaram Lord e Miller.  

Michael Rianda (‘Gravity Falls’) comanda a produção a partir do roteiro escrito por Jeff Rowe.

A comédia de ficção científica gira em torno de uma família qualquer que, assim como toda família no mundo, se tornou dependente de seus celulares. Mas isso se torna um problema quando todos os aparelhos eletrônicos ganham consciência e se voltam contra a humanidade.

Abbi JacobsonDanny McBrideMaya RudolphEric AndreOlivia Colman estrelam.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS