sexta-feira, abril 19, 2024

‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas’: Nova animação da Netflix ganha pôster hilário; Confira!

A Netflix divulgou o primeiro pôster oficial da aguardada animação ‘A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas‘, que chega ao catálogo em 30 de abril.

A imagem mostra os personagens em uma hilária fuga de carro enquanto são perseguidos por smartphones que ganham vida através da inteligência artificial.

Confira:

A comédia de ficção científica gira em torno de uma família qualquer que, assim como toda família no mundo, se tornou dependente de seus celulares. Mas isso se torna um problema quando todos os aparelhos eletrônicos ganham consciência e se voltam contra a humanidade.

Confira o trailer:

Originalmente intitulado ‘Super Conectados‘, o filme produzido por Phil Lord e Chris Miller (‘Homem-Aranha no Aranhaverso‘) teve seu título alterado pela Netflix após adquirir os direitos de exibição da Sony Animation.

“Estamos maravilhados com o entusiasmo que a Netflix expressou por este filme com esta aquisição e gratos a todos na Sony por fazer um ótimo filme conosco e encontrar uma ótima maneira de trazê-lo para o público.”, afirmaram Lord e Miller.  

Não deixe de assistir:

Michael Rianda (‘Gravity Falls’) comanda a produção a partir do roteiro escrito por Jeff Rowe.

Abbi JacobsonDanny McBrideMaya RudolphEric AndreOlivia Colman estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS