A Netflix anunciou que Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok’; ‘Jojo Rabbit’) será responsável pelo rorteiro, direção e produção de duas séries animadas baseadas no romance ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘, escrito por Roald Dahl em 1964.

Um das séries vai explorar a vida de Charlie como o novo administrador da famosa Fábrica de Chocolate de Willy Wonka, enquanto o outra será focada nos Oompa-Loompas.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, e ainda não há previsão de estreia no catálogo.



Confira o anúncio:

Em 2018, a plataforma de streaming já havia revelado seus planos em adaptar toda a obra literária de Roald Dahl em forma de séries animadas ou especiais em filmes ou minisséries. Entre as séries anunciadas, também está a nova adaptação de ‘Matilda‘.

De acordo com o THR, a Netflix firmou um acordo de nove dígitos que pode superar a marca do primeiro US$ 1 bilhão em contratos para direitos de adaptação e custos de produção. Um valor substancial de investimento para as obras.

Aproveite para assistir:



Ainda não há previsão de lançamento para essas obras, mas o fato é que elas não vão custar barato.

Confira o anúncio das séries:



No total, serão 16 obras a serem adaptadas entre ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate‘ e ‘O Bom Gigante Amigo‘ que já foram adaptadas anteriormente para as telonas.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva