domingo, abril 28, 2024

‘A Feiticeira’: Série clássica dos anos 60 ganhará REMAKE com produtora de ‘The Boys’

A Sony Pictures Television está conjurando um remake da icônica série ‘A Feiticeira’, com a renomada escritora-produtora Judalina Neira (‘The Boys’) liderando o projeto. Segundo o Deadline, Neira assinou um contrato geral com a Sony para desenvolver séries dramáticas para televisão a cabo e streaming, e ‘A Feiticeira’ marca sua estreia nesse acordo.

A reimaginação de Neira promete ser irreverente e atualizar a série clássica para o formato de uma hora. Ela assume a produção executiva ao lado de Doug Robinson (‘The Goldbergs’) e Lauren Moffat.

Neira vem se destacando na indústria com seu trabalho em séries como ‘The Boys’, ‘The Horror of Dolores Roach’ e ‘Gen V’. Ela ainda foi indicada ao Emmy de Melhor Série Limitada ou Antologia de 2023 por ‘Daisy Jones & The Six’.

“Judalina se juntou à família Sony com seu trabalho em The Boys, e estamos incrivelmente orgulhosos de suas contribuições para apoiar a visão do criador Eric Kripke”, disse Lauren Stein, Chefe de Criação da Sony Pictures Television. “Ela traz paixão e autenticidade e tem sido uma grande defensora da representação e crescimento de escritores latinos – sabíamos que tínhamos que fazer um acordo com ela! Estamos muito animados em tê-la chamando a Sony de casa e mal podemos esperar pelo que está por vir à medida que aprofundamos nosso relacionamento.”

“Foi um prazer contar histórias maldosas com a equipe da Sony TV nesses últimos anos”, disse Neira. “Eu não poderia estar mais animada para unir forças com eles para este próximo grande passo na minha carreira. E sob nossa recém-lançada Famous Last Words Productions, estou animada para escrever e produzir uma série completa de programas cativantes e centrados em personagens que servem delícias com mordidas.”

Criada por Sol Saks e produzida por Harry Ackerman, ‘A Feiticeira’ encantou o público por oito temporadas na ABC (1964-1972).

A trama acompanha a história de Samantha (Elizabeth Montgomery), uma bruxa que se casa com um mortal, Darrin (Dick York), e juntos vivem diversas aventuras magicas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS