sábado, abril 27, 2024

‘A Freira 2’ trará representatividade para a franquia ‘Invocação do Mal’ com Freira preta, afirma roteirista

A roteirista Akela Cooper revelou em entrevista ao Dread Central que está orgulhosa por aumentar a representação preta na franquia ‘Invocação do Mal‘.

Cooper diz que a novata da franquia, Storm Reid (‘Euphoria’), interpretará uma freira no filme.

Cooper diz que queria incluir uma freira preta em ‘A Freira 2‘, e que os outros escritores concordaram inteiramente com a decisão. Incluir mais representação preta neste universo foi um momento de orgulho para Cooper, já que a franquia de terror é estrelada predominantemente por personagens brancos.

“Especialmente, fiquei muito, muito empolgada quando eles escalaram Storm Reid para o filme, porque esse personagem significa muito para mim. Essa foi outra parte daquela reunião em que eu pensei: ‘Vou colocar uma freira preta nisso, pessoal’, e eles disseram: ‘Tudo bem, legal’. Trazer mais pessoas pretas para o Universo Invocação do Mal foi outro momento de orgulho.”

A Freira‘ não foi muito bem recebida pelos críticos, com apenas 25% de aprovação no Rotten Tomatoes, mas arrecadou US$ 366 milhões mundialmente.

Com o sucesso, a sequência está programada para estrear no dia 7 de setembro de 2023.

Storm Reid irá estrelar. Conhecida pelo seu papel na série ‘Euphoria‘, a atriz também participou de ‘O Esquadrão Suicida‘, ‘O Homem Invisível‘, ‘Olhos que Condenam‘ e a vindoura adaptação de ‘The Last of Us‘.

Storm Reid (‘The Last of Us’)

Confira a sinopse:

“1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.”

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o primeiro filme foi ambientado na România, em 1952, então a sequência se passará quatro anos após os eventos do longa original. Além disso, a Irmã Irene foi interpretada pela Taissa Farmiga no filme de 2018, o que indica o seu possível retorno na sequência (apesar de ainda não ter sido confirmado).

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, foi confirmado como o diretor de ‘A Freira 2‘.

Bonnie Aarons vai reprisar seu papel como a criatura demoníaca.

A produção já teve início e o roteiro do novo filme foi escrito por Akela Cooper (‘Maligno’).

Vale lembrar que o primeiro filme está disponível na HBO Max!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS