sábado, abril 27, 2024

Roteirista da saga ‘John Wick’ NÃO QUER pré-sequência sobre a origem do personagem

Em entrevista ao ColliderShay Hatten, conhecido por seu trabalho nos últimos dois capítulos da aclamada franquia de ação ‘John Wick’, revelou por que um filme pré-sequência focado numa versão mais jovem do personagem seria uma má ideia.

Na ocasião, Hatten explicou o motivo pelo qual o passado de John não deveria ser explorado:

“Eu não ficaria chocado se alguém tentasse isso em algum momento, mas seria desencorajador… Para mim, é a mesma coisa que tentar escalar um jovem Han Solo. É muito icônico e difícil de fazer. E, de novo, o que eu realmente acho que é fascinante sobre o personagem de John Wick é que todos os envolvidos nos filmes têm uma ideia diferente de como é sua história de origem. Eu sei que [o ator] Keanu [Reeves] tem várias ideias sobre o passado de John que são interessantes, e [o diretor] Chad [Stahelski] também, assim como eu. E elas podem não ser iguais, porque nunca foi definido”.

Ele continua: “e eu realmente acho que é isso que nos deixa animados. Acho que uma pré-sequência tiraria um pouco da mística do personagem de John. É mais divertido receber poucas informações, como o fato dele ter ido a uma escola de ballet no passado e conhecido a personagem de Anjelic Huston, e que isso foi parte de seu amadurecimento. Mas acho que é mais legal receber isso aos poucos e tentar juntar as peças em sua cabeça, do que receber respostas explícitas”.

Lembrando que o mais recente filme da saga, ‘John Wick 4: Baba Yaga’, continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa entrevista com Reeves e siga o CinePOP no YouTube:

Sempre despojado e carinhoso, Keanu refletiu sobre a carreira que construiu:

Não deixe de assistir:

“Eu tentei construir uma carreira, mas isso só possível se as pessoas gostassem do meu trabalho, seja o público ou os artistas com quem trabalhei, como os diretores. Você só pode fazer o seu melhor, o que você espera de uma história, e trabalhar duro. Você espera que as pessoas gostem do que você está fazendo. Ser relevante é complicado. Não sei. Você precisa de diretores e roteiristas visionários. Eu sou apenas uma ferramenta para dar voz à visão de outra pessoa”, ele afirmou.

Em John Wick 4: Baba Yaga’, John Wick descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS