sábado, abril 27, 2024

‘A Freira 3’? Diretor fala sobre possível nova SEQUÊNCIA

Em entrevista ao GamesRadar, o diretor Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona’) comentou sobre a possibilidade de um terceiro filme da franquia ‘A Freira‘.

Além disso, o cineasta explicou como o novo filme se conectará com o popular universo de ‘Invocação do Mal‘.

“Há uma fala no filme: ‘Demônios são eternos’. Eu gosto da ideia de que [este demônio] sempre existiu em diferentes formas. Acredito que ainda há muitas histórias de Valak, a freira demoníaca, para serem contadas.”

Ele completa, “Não quero entregar muita coisa, mas ‘A Freira 2’ irá continuar a timeline da franquia. Todos que viram ‘Invocação do Mal’ sabem que o Maurice estava possuído e foi exorcizado pelo Warrens. Sabemos que isso acontece no final dos anos 60, e este novo filme é ambientado nos anos 50… então estamos um pouco longe disso.”

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 7 de setembro.

Taissa Farmiga e Jonas Bloquet retornam para o novo filme. O elenco ainda conta com Storm ReidAnna PopplewellKatelyn Rose Downey e outros também fazem parte do elenco.

Bonnie Aarons reprisa seu papel como a criatura demoníaca.

1956 – França. Um padre é assassinado. Um mal está se espalhando. A sequência do sucesso ‘A Freira’ seguirá a Irmã Irene enquanto ela volta a enfrentar, cara a cara, o demônio VALAK – a freira demônio.

Michael Chaves, responsável pelo terror ‘A Maldição da Chorona‘ e por ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, entra como diretor. Akela Cooper, Ian Goldberg e Richard Naing assinam o roteiro.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS