terça-feira, abril 23, 2024

‘A Freira’ já superou os 4 filmes do universo ‘Invocação do Mal’ em pré-vendas nos EUA

O terror ‘A Freira‘ já é um sucesso de bilheteria antes mesmo de chegar aos cinemas, isso porque, segundo a Variety, o filme solo da Valak já superou os outros quatros filmes do universo ‘Invocação do Mal’ (Invocação do Mal, Annabelle, Invocação do Mal 2 e Annabelle 2: A Criação do Mal) em pré-venda de ingressos nos EUA.

As primeiras críticas do terror foram divulgadas nos sites internacionais, e o CinePOP as reuniu para você conferir o que estão achando do novo filme do universo ‘Invocação do Mal‘.

No Brasil, as críticas poderão ser divulgadas às 19 horas de hoje. Fiquem ligados no CinePOP!

Confira as primeiras críticas divulgadas:

“A Freira deixa uma impressão assombrosa de uma oportunidade perdida de capitalizar uma antagonista visualmente assustadora dentro de uma franquia de sucesso existente. O resultado final parece um exercício de juntar pontos de franquia óbvios e abrir o caminho para futuros filmes. Insano, ilógico e quase divertido como um filme B…”. – Sarah Ward, ScreenDaily

“A Freira deixa você com mais perguntas do que respostas. É frustrante ver uma história de origem que falha na criação de uma entidade demoníaca que continuará a nos assombrar através de inúmeros enredos.” – Bindu Rai, Gulf News

“Se você é novo na franquia Invocação do Mal, você pode assistir A Freira e ainda assim ter uma experiência completa e independente. E isso provavelmente irá inspirá-lo a mergulhar no resto do universo Invocação do Mal com os dois pés. O filme coloca algumas questões que permanecem sem resposta, mas conectar os tópicos é uma alegria absoluta para os fãs de gêneros dedicados (e obcecados). E podemos esperar mais filmes com Valak (talvez sendo novamente estrelados pelo padre Burke e pela irmã Irene).”. – Josh Millican, Dead Central

‘A Freira’: James Wan gravou algumas cenas do filme

O terror é roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran são os produtores.

Não deixe de assistir:

“Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados pelo Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.”

Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Jonas Bloquet e Ingrid Bisu estão no elenco.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS