A Netflix acaba de divulgar o título oficial e a primeira imagem da sequência de ‘A Fuga das Galinhas‘, a amada animação desenvolvida pela Aardman Animations.

A sequência ganhou o título ‘Chicken Run: Dawn of the Nugget‘, ou ‘A Fuga das Galinhas: O Amanhecer do Nugget‘.

Confira a imagem e a sinopse:



Após conseguir uma fuga que desafia a morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho – um santuário pacífico em uma ilha para todo o rebanho, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma garotinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas de volta ao continente todo o tipo de galinha enfrenta uma nova e terrível ameaça. Para Ginger, mesmo que isso signifique colocar em risco sua própria liberdade duramente conquistada – desta vez, eles vão invadir!

Aproveite para assistir:

A estreia na Netflix acontece em 2023.



Porém, o dublador do protagonista não retorna. Mel Gibson não voltará para dublar Rocky na sequência. O ator e diretor se afastou de Hollywood após diversas polêmicas, incluindo declarações antisemitas.

Para dublar o personagem, a Netflix contratou o IRMÃO de Mel, Donal Gibson. Ele fez dublagem em programas de televisão como ‘ReBoot‘ e ‘Justice League Unlimited‘.

Julia Sawalha deve retornar como a galinha Ginger. 



A produção terá o retorno dos roteiristas Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, enquanto Sam Fell (ParaNorman’, ‘Por Água Abaixo) irá assumir a direção. 

Relembre a sinopse oficial:

No galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.

A animação original conquistou o posto de ser o stop-motion mais bem sucedido do cinema, arrecadando mais de US$ 224 milhões mundialmente.



Não deixe de assistir: