quinta-feira, março 28, 2024

‘A Fuga das Galinhas 2’: Mel Gibson não volta para a sequência da Netflix

Hoje marca o 20º aniversário de estreia de ‘A Fuga das Galinhas‘, e a amada animação desenvolvida pela Aardman Animations. teve sua sequência CONFIRMADA pela Netflix.

Porém, o dublador do protagonista não retorna.

Segundo o TheWrap, Mel Gibson não voltará para dublar Rocky na sequência. O motivo não foi revelado.

Julia Sawalha deve retornar como a galinha Ginger.

A Aardman anunciou em seu perfil do Twitter que vai desenvolver uma sequência em parceria com a Netflix a partir de 2021.

Confira:

“Vinte anos desde o lançamento de ‘A Fuga das Galinhas‘, o primeiro longa-metragem da Aardman Animations. Estamos empolgados em confirmar o retorno de Ginger, Rocky e do resto do grupo em parceria com a Netflix.”

A produção terá o retorno dos roteiristas Karey Kirkpatrick e John O’Farrell, enquanto Sam Fell (‘ParaNorman’, ‘Por Água Abaixo’) irá assumir a direção.

Não deixe de assistir:

Peter Lord, co-fundador da Aardman, comemorou a novidade, dizendo:

“Os fãs dessa história aguardaram pela continuação por 20 anos com paciência, por isso estamos felizes em anunciar que encontramos a história perfeita para isso. A Netflix é a parceira criativa ideal para levarmos o projeto adiante porque eles respeitam os cineastas e apostam em suas intuições, o que significa que podemos fazer o filme que queremos e compartilhá-lo com o público de todo o mundo.”

Relembre a sinopse oficial:

No galinheiro de uma fazenda inglesa dos anos 1950, galinhas cumprem sua função e vivem pacatamente sonhando com uma vida melhor. Uma delas, Ginger, sonha com a liberdade e planeja sair voando dali junto com suas companheiras.

A animação original conquistou o posto de ser o stop-motion mais bem sucedido do cinema, arrecadando mais de US$ 224 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS