Seguindo as diretrizes do lançamento nos EUA, a Paramount Pictures do Brasil revelou ao CinePOP que ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate‘ também não será mais lançado nos cinemas nacionais.

O blockbuster infantil teve sua estreia cancelada nos cinemas após ser adiado diversas vezes devido à pandemia do novo coronavírus que fechou todas as salas de cinema do mundo.

A distribuidora revelou que o filme também será lançado diretamente no streaming no mercado internacional. A plataforma deverá ser anunciada em breve.



Nos EUA, o filme estará disponível para transmissão exclusiva no CBS All Access no início de 2021.

“Estamos empolgados por ter Bob Esponja: O Incrível Resgate, um primeiro filme de estreia de uma das maiores marcas da ViacomCBS, que se junta à lista crescente de conteúdos de franquia da CBS All Access em toda a ViacomCBS”, disse Marc DeBevoise, chefe oficial digital da ViacomCBSl. “Este lançamento será perfeitamente sincronizado com a expansão contínua e a rebranding planejada do serviço no início de 2021, ao recebermos Bob Esponja e a turma de Bikini Bottom ao serviço da melhor maneira possível.”



Aproveite para assistir:



Dirigido por Paul Tibbitt, o longa será completamente animado, ao contrário de ‘Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água‘, que misturava CGI com live-action.

Quando Gary é caracolstrado, Bob e Patrick embarcam em uma épica aventura para a Cidade Perdida de Atlantic City, com o objetivo de trazer ele para casa. A dupla vai encarar perigos e diversões hilárias nessa missão de resgate, e Bob e seus amigos terão que provar que nada é mais forte do que o poder da amizade.

Awkwafina e Reggie Watts se juntaram ao elenco de dubladores, que tem o retorno de Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke e Carolyn Lawrence.



Vale lembrar também que Hans Zimmer ficará responsável pela trilha sonora.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva