sexta-feira, março 29, 2024

‘A Garota na Teia de Aranha’: Escolhido o ator para substituir Daniel Craig no novo Millenium

Depois do anúncio de que Claire Foy (The Crown) assumiria a enigmática persona da hacker antissocial Lisbeth Salander, agora chega nova informação sobre A Garota na Teia de Aranha, quarto livro na saga literária, desta vez escrito por David Lagercrantz no lugar de Stieg Larsson.

Segundo afirma a Variety, Sverrir Gudnason (Borg McEnroe) substituirá Daniel Craig na pele do jornalista Mikael Blomkvist. Novas informações sobre a trama chegam também, que mostrará o jornalista tentando recuperar o prestígio da revista Millenium, quando surge um novo mistério a ser desvendado por ele, fazendo seu caminho novamente se cruzar com o de Salander.

Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. A direção é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). A produção começa em Janeiro, com estreia prometida para 19 de Outubro de 2018.

É uma pena que a refilmagem norte-americana de Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011), de David Fincher, não tenha dado certo. Embora ainda não tenhamos superado, é hora de encarar que vem um novo filme por aí, sem Fincher, Rooney Mara e Daniel Craig.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS