sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Good Person’: Drama com Morgan Freeman e Florence Pugh abre com apenas 50% de aprovação da crítica

‘A Good Person’, drama estrelado por Morgan FreemanFlorence Pugh, abriu com 50% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

O filme chega aos cinemas estadunidense em 24 de março de 2023, ainda sem confirmação de estreia no Brasil.

Entre os jornalistas que tiveram a oportunidade de assistir ao longa, muitos ficaram bem divididos em relação ao filme. Alguns apontam a má direção do cineasta Zach Braff e a trama muito batida. Ao menos, as atuações de Pugh e Freeman foram aclamadas por outros.

Confira algumas reações:

“‘A Good Person’ não consegue encontrar nada de novo para dizer sobre seus temas e a recusa de Braff em se livrar de clichês óbvios derruba todo o filme. ‘A Good Person’ sem dúvida é elevada pela performance de Pugh.”WhyNow (UK).

“Bem, todos os problemas anteriores e ceticismo que se danem porque ‘A Good Person’ na verdade não é um filme ruim. Na verdade, é muito bom, de um jeito meio incompreensível e de arrepiar a cabeça.”The Daily Beast.

“As intenções do filme são claras e admiráveis, mas a execução de ‘A Good Person’, no final, erra o alvo.”Slashfilm.

“Apesar de uma série de escolhas de personagens que desafiam a credibilidade, ‘A Good Person’ é um retrato honesto de luto, vício, perdão e aceitação de responsabilidade pessoal e o melhor filme de Braff até hoje…”Reeling Reviews.

Não deixe de assistir:

“Em determinado momento, o filme mais difícil e confuso de Braff foge de seu controle.” – Paste Magazine.

A trama acompanha Allison (Pugh), que vê sua vida desmorona depois de se envolver em um trágico acidente. Tentando superar o choque ao longo dos anos, é através do improvável relacionamento com seu quase sogro (Freeman) que ela encontra forças ajuda a viver uma vida que vale a pena ser vivida.

Escrito e dirigido por Zach Braff (‘Lições em Família’), a produção é descrita como uma lição sobre luto e superação.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS