Apesar de ter recebido apenas 53% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o sci-fi ‘A Guerra do Amanhã‘ agradou 82% do público.

Na trama, Chris Pratt interpreta um cientista convocado pelo governo para lutar contra alienígenas que inadiram a Terra, e a única forma de detê-los é criando uma toxina capaz de destruir seus corpos.

O longa também foi bastante elogiado nas redes sociais pro conta dos efeitos visuais, das reviravoltas e do toque sentimental entre o personagem de Pratt e Yvonne Strahovski, que interpreta a versão mais velha de sua filha.

Em seu perfil do Instagram, Pratt comemorou o sucesso do filme, dizendo:



“Parabéns! Vocês conseguiram! Vocês fizeram ‘A Guerra do Amanhã’ conseguir uma vitória com HOME RUN! ‎Feliz 4 de ‎‎Julho! ‎Obrigado a todos que assistiram neste fim de ‎‎semana. As primeiras 48 horas de exibição global na Amazon Prime quebraram todos os recordes. Este é o ‎ filme TOP 1 entre as plataformas de streaming no mundo! E não poderíamos ter feito isso sem todos vocês. Obrigado a todos por se juntarem a nós nesta aventura!”

Confira:

Aproveite para assistir:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por chris pratt (@prattprattpratt)



O longa é dirigido por Chris McKay (‘LEGO Batman: O Filme’).

Em ‘A Guerra do Amanhã‘, o mundo fica em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados está o professor de ensino médio e pai de família Dan Forester (Chris Pratt). Determinado a salvar o mundo para sua filha, Dan junta-se a uma cientista brilhante (Yvonne Strahovski) e seu pai (J.K. Simmons) em uma busca desesperada para reescrever o destino do planeta.

Comentários

Não deixe de assistir: