Originalmente programada para estrear em 2020, a ficção científica ‘The Tomorrow War‘ foi adiada para 2021 por causa da pandemia de coronavírus. Agora, de acordo com o Deadline, é possível que o lançamento nos cinemas seja cancelado e o filme seja lançado direto em um serviço de streaming.

O site afirma que a produtora Skydance pretende vender o longa para algum serviço de streaming. Alegadamente, o filme foi exibido para as maiores plataformas de streaming durante o último final de semana e o resultado foi extremamente positivo, rendendo diversos interessados.

Novas informações devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados!

Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia‘) estrela o projeto. O elenco ainda conta com J.K. SimmonsBetty GilpinSam Richardson, Yvonne Strahovski, Mary Lynn Rajskub e Edwin Hodge.



A história é ambientada num futuro distópico em que a humanidade está perdendo uma guerra contra os alienígenas. Para mudar o trágico prospecto, cientistas recrutam soldados do passado como forma de ajudá-los na batalha. Pratt será um homem que terá que confrontar seu passado para salvar o mundo, enquanto Simmons deve interpretar seu pai. A personagem de Gilpin ainda não foi revelada.

Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) comanda o projeto, com roteiro a encargo de Zach DeanBill Dubuque.

Aproveite para assistir:

David Ellison, Dana Goldberg, Don GrangerJules DalyAdam KolbrennerDavid Goyer serão os produtores, com Rob Cowan atado como produtor executivo. As filmagens devem começar em setembro deste ano em Atlanta e na Islândia.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: