Originalmente programada para estrear em 2020, a ficção científica ‘The Tomorrow War‘ foi adiada para 2021 por causa da pandemia de coronavírus. Agora, de acordo com o Deadline, é possível que o lançamento nos cinemas seja cancelado e o filme seja lançado direto em um serviço de streaming.

O site afirma que a produtora Skydance pretende vender o longa para algum serviço de streaming. Alegadamente, o filme foi exibido para as maiores plataformas de streaming durante o último final de semana e o resultado foi extremamente positivo, rendendo diversos interessados.

Novas informações devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados!



Chris Pratt (‘Guardiões da Galáxia‘) estrela o projeto. O elenco ainda conta com J.K. SimmonsBetty GilpinSam Richardson, Yvonne Strahovski, Mary Lynn Rajskub e Edwin Hodge.

A história é ambientada num futuro distópico em que a humanidade está perdendo uma guerra contra os alienígenas. Para mudar o trágico prospecto, cientistas recrutam soldados do passado como forma de ajudá-los na batalha. Pratt será um homem que terá que confrontar seu passado para salvar o mundo, enquanto Simmons deve interpretar seu pai. A personagem de Gilpin ainda não foi revelada.

Aproveite para assistir:



Chris McKay (LEGO Batman: O Filme) comanda o projeto, com roteiro a encargo de Zach DeanBill Dubuque.

David Ellison, Dana Goldberg, Don GrangerJules DalyAdam KolbrennerDavid Goyer serão os produtores, com Rob Cowan atado como produtor executivo. As filmagens devem começar em setembro deste ano em Atlanta e na Islândia.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE