O mais recente filme da Paramount+ estabeleceu um novo recorde no serviço de streaming. ‘A Guerra do Hambúrguer 2’, recém-lançado, conquistou o título de maior estreia de um filme original da Paramount nos Estados Unidos, como reportado pelo TheWrap.
A audiência para ‘A Guerra do Hambúrguer 2’ foi 50% superior à do lançamento anterior, ‘Cemitério Maldito: A Origem’, conforme métricas baseadas nos assinantes ativos nos primeiros três dias nos EUA.
“Ver ‘A Guerra do Hambúrguer 2’ atingir o primeiro lugar na Paramount+ como seu maior filme original foi totalmente surreal. É incrível ver o filme reunindo crianças com a geração que cresceu com o primeiro”, disse Kenan Thompson em um comunicado à imprensa. “Isso também tem um significado pessoal extra para mim porque reunir-me com meu irmão Kel nos leva de volta ao lugar onde tudo começou para nós. Estou muito orgulhoso que minha produtora Artists For Artists ajudou na produção deste filme – um grande abraço para o meu parceiro Johnny Ryan e toda a equipe criativa.”
“Foi uma bênção trabalhar com Kenan novamente e voltar para ‘A Guerra do Hambúrguer’“, disse Kel Mitchell em um comunicado à imprensa. “Estou surpreso que, mesmo após todos esses anos, Ed ainda arranca risos das pessoas de todas as idades, e espero que crianças e famílias gostem tanto quanto nós gostamos de fazer. Ver o filme quebrar recordes como o filme original mais assistido na Paramount+ é um sonho se tornando realidade.”
O longa estreia 26 anos o primeiro filme, ‘A Guerra do Hamburguer’.
Confira o trailer:
Make it a double. #GoodBurger2 premieres Nov 22 on #ParamountPlus! pic.twitter.com/w18gPJn31h
— Paramount+ (@paramountplus) October 30, 2023
“Na sequência, Dexter Reed (Thompson) está sem sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed (Kenan Mitchell) dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Com uma nova equipe trabalhando no Good Burger, Dex elabora um plano para se recuperar, mas, infelizmente, coloca o destino da lanchonete em risco mais uma vez.”
Orçado em US$ 8.5 milhões, o filme original conseguiu arrecadar US$ 23.7 milhões, mas registra apenas 33% de aprovação entre os críticos no Rotten Tomatoes.