quarta-feira, fevereiro 21, 2024

‘Sandman’: Começam as gravações da 2ª temporada e a primeira imagem é divulgada

Através do Twitter, a Netflix anunciou o início das gravações da 2ª temporada de ‘Sandman‘, adaptação dos aclamados quadrinhos de Neil Gaiman.

Além disso, foi revelada a primeira imagem de bastidores oficial do próximo ciclo.

Confira:

Lembrando que Ruairi O’Connor (‘Invocação do Mal 3’), Daphne Alexander (‘Privacidade Violada’), Indya Moore (‘Escape Room’), Amber Rose Revah (‘O Justiceiro’), Charlotte Bate (‘The Doll Factory’) e Esme Creed-Miles (‘Hanna’) farão parte da próxima temporada.

No entanto, apenas os personagens de O’Connor e Moore foram mencionados, sendo ele Orpheus, o filho de Morpheus (Tom Sturridge); e ela Wanda, uma personagem transgênero que tem um importante papel nos quadrinhos.

Confira a publicação:

Vale lembrar que os roteiros de todos os episódios do próximo ciclo já foram finalizados. Entretanto, a nova iteração não tem previsão de estreia ainda.

Gaiman também revelou que Delírio irá aparecer nos novos episódios.

Não deixe de assistir:

Para aqueles que não a conhecem, Delírio é a irmã mais nova do grupo supracitado e cheira a suor, vinho azedo, noites tardias e couro velho. Seu reino é próximo e pode ser facilmente visitado. As mentes humanas, porém, não foram feitas para compreender seu domínio, e os poucos que viajaram até ele conseguiram relatar apenas fragmentos perdidos.

Sandman‘ é a criação mais popular de Neil Gaiman e é centrada no ser mítico Sonho, parte de um grupo conhecido como Os Perpétuos ou Os Sem Fim. Como seu nome indica, o protagonista dos quadrinhos reina sobre o mundo dos sonhos. A trama tem início quando ele escapa de seu cativeiro, que durou 70 anos, e encontra seu reino dilapidado nos dias atuais.

O elenco ainda conta com Vivienne Acheapong (Lucienne), Boyd Holbrook (Coríntio), Charles Dance (Roderick Burgess), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Cain), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Jenna Coleman (Johanna Constantine), Niamh Walsh (Ethel Cripps) e Joely Richardson (Ethel).

Allan Heinberg (‘Mulher-Maravilha’) é o showrunner da série.

O selo de histórias em quadrinhos Vertigo da DC publicou originalmente a série entre 1989 e 1996, com várias séries adicionais chegando em 2009 e entre 2013 e 2015.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS