sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Jennifer Garner despista sobre seu retorno como Elektra na sequência

Em julho, fontes do THR afirmaram que Jennifer Garner está pronta para reprisar seu papel como Elektra em ‘Deadpool 3′, marcando seu retorno ao mundo dos heróis da Marvel após quase vinte anos.

Como o filme envolve viagem no tempo e universos paralelos, foi dito que diversos heróis e vilões das adaptações da era FOX irão fazer uma ponta.

Para quem não se lembra, Garner interpretou a personagem pela primeira vez no filme ‘Demolidor‘, lançado em 2003 e retornou em seu próprio filme sol, lançado dois anos depois.

Enquanto promovia seu próximo filme, ‘Trocados‘, a estrela conversou com o Collider e foi questionada sobre seu possível retorno como Elektra.

No entanto, ela deu uma resposta evasiva para despistar qualquer suspeita.

“Não sei do que você está falando. O que você estaria ensinuando com isso?”

De qualquer forma, os fãs estão vibrando com o possível retorno da atriz como a amada personagem.

Confira as reações nas redes sociais:

Não deixe de assistir:

Embora o filme não tenha sido bem recebido pela crítica e pelo público, ele gerou um derivado focado na anti-heroína dois anos depois.

Além disso, há especulações de que Ben Affleck, que interpretou o Demolidor no mesmo filme, também possa fazer uma participação especial no filme. O ator foi supostamente visto no set de filmagens recentemente.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds, causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

Além de Hugh Jackman reprisando o papel como Wolverine, existem especulações de que Halle Berry, James Marsden e Famke Janssen podem fazer participações especiais no longa. O trio interpretou os icônicos personagens Tempestade, Ciclope e Jean Grey, respectivamente, na franquia original dos ‘X-Men‘.

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

O longa está sendo rodado mesmo diante da greve de roteiristas de Hollywood, que vem afetando diversas produções de TV e cinema.

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS