domingo, abril 28, 2024

‘A Hora do Pesadelo’: Robert Englund quer interpretar OUTRA personagem na saga de Freddy Krueger

Já faz 13 anos que ‘A Hora do Pesadelo‘ ganhou seu último filme, o reboot dirigido por Samuel Bayer com Jackie Earle Haley e Kyle Gallner.

Embora a estrela de longa data Robert Englund tenha confirmado que não voltará para a série devido aos seus requisitos físicos, ele tem algumas ideias próprias sobre como trazer o conceito de volta dos mortos: Recriar a história de origem de Krueger.

Ele acha que os elementos do segundo e terceiro filmes podem ser reimaginamos de maneiras novas e atraentes, usando a tecnologia moderna para oferecer novas perspectivas sobre o terror.

“Eu certamente acho que eles deveriam reiniciar [A Hora do Pesadelo 3 – Os Guerreiros dos Sonhos], porque 3 tem um sentido ‘anteriormente em A Hora do Pesadelo 3, e reúne todos, e é o favorito dos fãs. Acho que se você fizesse uma enquete ou votasse, descobriria mais pessoas como os Guerreiros dos sonos. E é um bom roteiro. O roteiro original para isso é fantástico, e se você olhar quem o escreveu, essas pessoas têm Oscars agora. E então eu adoraria fazer uma participação especial, talvez trocar de gênero e interpretar a Priscilla Pointer, o papel da mãe de Amy Irving, a cética e cínica terapeuta que não acredita que todos estão tendo um sonho comum, um sonho em comum, um pesadelo, um pesadelo coletivo. Acho que seria divertido, uma bela piscadela para o público. É tradicional em um remake trazer alguém de volta do original .”, afirmou. 

O que vocÊ acha da ideia?

Recentemente, o produtor Jason Blum afirmou ao ao Screen Rant que acredita ser possível convencer o ator Robert Englund a reprisar o seu papel como o icônico vilão Freddy Krueger em um reboot da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘.

“Eu poderia convencê-lo a reprisar o papel. Eu poderia convencer qualquer um. Quero dizer, Ellen Burstyn tem 87 anos, e eu a convenci a retornar na vindoura sequência de ‘O Exorcista’.”

Ele completa, “[Englund] ainda está jovem. Ele tem apenas 75 anos.”

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Blum havia comentado sobre seu interesse nos possíveis reboots das franquias ‘Sexta-Feira 13‘ (Friday the 13th) e ‘A Hora do Pesadelo‘ (A Nightmare on Elm Street).

Não deixe de assistir:

Assista a entrevista:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS