‘A Ilha da Fantasia‘ finalmente chegou aos cinemas nacionais, porém em uma versão mais branda.
Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor Jeff Wadlow afirmou que o terror foi filmado para ser para maiores de idade, e uma versão sem cortes do filme será lançada futuramente.
“Desde o começo, eu disse para o Jason Blum que esse filme tinha que ser para maiores. E acabou não sendo. Esse é o exemplo perfeito de ter que mudar e se adaptar com as situações. Eu senti que precisava ser para maiores de idade, para filmei o filme com essa intenção, mas quando mostramos para o público vimos que não era tão pesado. Só foi necessário alguns cortes para ser PG-13.”
Ele continua, “A versão sem cortes para maiores será lançada em vídeo. Mas o filme funciona, pois é sobre os personagens e suas emoções. Não precisa ter violência ou não — essas coisas acontecem quando você tem ótimos atores como nesse filme.”
O CinePOP teve a oportunidade de conversar com exclusividade com a atriz Lucy Hale sobre o projeto, que é sua segunda parceria com o diretor Jeff Wadlow e o produtor Jason Blum. O trio também esteve envolvido com o terror Verdade ou Desafio (2018).
A atriz falou bastante sobre o interesse no gênero do horror e do thriller. E foi só elogios ao fundador da Blumhouse. “Qualquer coisa que o Jason Blum fizer, eu quero fazer parte. Acho que ele é genial”, destacou a eterna Aria de Pretty Little Liars.
Abaixo, você confere a entrevista completa com a atriz, que ensina o segredo para uma boa cara assustadora e ainda revela quais filmes de terror levaria para uma ilha deserta: O Iluminado, Atividade Paranormal e O Exorcista.
O longa é baseado na série clássica ‘Ilha da Fantasia‘, exibida pela ABC de 1977 até 1984. A trama é similar à série, com a exceção de que alguém está matando os convidados na ilha.