sábado, abril 27, 2024

‘A Ilha da Fantasia’, ‘Rebelde’, ‘Yellowstone’ e as 12 séries que foram CANCELADAS na última semana

A última semana foi repleta de cancelamentos, totalizando doze séries.

Confira a lista:

Yellowstone

A Paramount Network confirmou o cancelamento da popular série ‘Yellowstone‘ depois de cinco temporadas.

A decisão foi anunciada logo após ter sido noticiado que o ator Kevin Costner não retornaria para o sexto ciclo. Alegadamente, a saída do ator se deu por causa de conflitos com cocriador da série, Taylor Sheridan, em relação aos compromissos de filmagem nos episódios restantes da atual temporada.

Rumores apontam que os desentendimentos entre Costner e a produção da série já são antigos, destacando problemas em relação ao cronograma de filmagens e também das exigências do ator nos bastidores da série – o que causou um incômodo geral no set.

Rebelde

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Rebelde‘ depois de apenas duas temporadas.

A notícia foi confirmada pelo ator Sergio Mayer Mori, em entrevista ao Hola: “Foi uma experiência maravilhosa. Conheci pessoas incríveis, trabalhei com atores maravilhosos. Seria uma honra retornar para mais temporadas, mas não será possível. Segundo os produtores, foi decisão da Netflix. Eles disseram: ‘Agradecemos por tudo, mas não haverá um terceiro ciclo’.”

Não deixe de assistir:

O ator também comentou sobre a polêmica que se envolveu antes mesmo de estrear na série – quando compartilhou uma opinião negativa sobre as músicas do RBD: “Eu falei aquelas coisas de uma forma muito errada. Não prestei atenção em minhas palavras e isso foi um erro da minha parte. Por outro lado, a liberdade de expressão existe e não preciso gostar de uma coisa ou outra para poder estar vivo. Foi um erro enorme ter me expressado daquela maneira.”

Call Me Kat

A Fox decidiu cancelar a série ‘Call Me Kat‘ após três temporadas.

A decisão foi tomada logo após o episódio final do ciclo mais recente, e a emissora revelou que o cancelamento foi motivado pela baixa audiência da atração.

“Estamos muito orgulhosos de ‘Call Me Kat‘. Mas, infelizmente, a resposta do público não foi tão forte quanto esperávamos. Somos gratos por nossa parceria com a Warner Bros. Television, That’s Wonderful Productions, Sad Clown Productions, BBC Studios, Mayim Bialik, Jim Parsons e todo o elenco e equipe por seu trabalho e dedicação à série.”

Estrelada por Mayim Bialik, a série que propõe uma reflexão sobre realização pessoal e a busca da felicidade, independentemente do contexto. Ela deve lidar diariamente com as imposições da sociedade e com sua mãe, a quem deve constantemente lembrar que mesmo sendo solteira, pode ser feliz na companhia de seu gato.

Walker: Independence

Apesar de ter renovado a série ‘Walker‘, a CW decidiu não dar continuidade ao derivado ‘Walker: Independence‘ – que foi oficialmente cancelado pelo canal depois de apenas uma temporada.

A produção registrou uma média de 0.1 na demo, e um total de 950 mil espectadores. Dentre todas as 14 séries do canal, os números representam o sexto maior índice demográfico, além de estar no TOP 4 das maiores audiências em geral.

Anteriormente, o showrunner Seamus Kevin Fahey revelou que tinha planos para encontrar um novo lar para série, caso ela fosse cancelada: “Se a CW não der continuidade à série, quais são as outras opções? Naturalmente, já pensamos nisso. Ninguém quer que isso aconteça, e vamos fazer o possível para evitar essa decisão. Temos muito apoio da CBS Studios. Todos amam a série, e estamos orgulhosos do projeto que criamos.”

Ambientada no final de 1800 – e servindo como uma pré-sequência da série original –, a trama segue a jovem Abby Walker, que está em busca de vingança após seu marido ser assassinado diante dos seus olhos.

True Lies

Apesar de ter voltado atrás em sua decisão de cancelar ‘S.W.A.T‘, a CBS não foi piedosa com ‘True Lies‘. A série baseada no clássico longa-metragem de James Cameron foi oficialmente cancelada depois de apenas uma temporada.

A produção registrou uma média de 0.4 na demo, um total de 4.5 milhões de espectadores – o que representa uma das piores audiências do canal.

Vale destacar que a CBS também cancelou a série ‘East New York‘, que estava competindo por uma vaga na programação da emissora com ‘S.W.A.T.‘.

Em ‘True Lies‘, uma mulher descobre que o seu marido é um habilidoso espião internacional. Logo, ela é puxada para uma vida de perigo e aventura quando é recrutada para trabalhar ao lado dele para salvar o mundo – enquanto tentam revitalizar seu casamento sem paixão.

Os Winchesters

A CW cancelou oficialmente a série ‘Os Winchesters‘, spin-off de ‘Supernatural‘, depois de apenas uma temporada.

“Enquanto construímos a nova CW, nós tivemos que tomar algumas decisões difíceis em nossa programação. Agradecemos nossos parceiros na Warner Bros, o elenco e a equipe criativa da série pelo trabalho duro, talento e dedicação,” declarou a emissora em um comunicado oficial.

A produção registrou uma média de 0.2 na demo, e um total de 790 mil espectadores. Em termos de comparação, a série representava a sétima maior audiência do canal (dentre 14 dramas) e o segundo maior índice demográfico (atrás apenas de ‘All American‘).

Anteriormente, o produtor Robbie Thompson havia revelado que a primeira temporada terminaria com uma conclusão satisfatória – caso a série não fosse renovada: “Falei com nossos parceiros da Warner Bros. porque, obviamente, não temos certeza do que irá acontecer. Conversamos sobre lugares… que talvez tenhamos que procurar no futuro [se a série não for renovada e precisar de uma nova casa]. Fiquei contente por estarmos indo na direção certa [da série] mesmo havendo mais histórias para contar […] e que o final será satisfatório sem deixar as pessoas esperando por mais, porque isso é sempre ruim.”

Kung Fu

The CW revelou cancelou o reboot da clássica produção dos anos 1970 após três temporadas.

“Conforme reimaginamos a nova CW, tivemos de fazer decisões difíceis em relação à programação”, a emissora disse em uma declaração. “Agradecemos aos nossos parceiros na Warner Bros. e ao elenco e ao time criativo de ‘Kung Fu’ pelo duro trabalho, pela criatividade e pela dedicação”.

A Ilha da Fantasia

A FOX cancelou oficialmente o reboot de ‘A Ilha da Fantasia‘ (Fantasy Island) depois de apenas duas temporadas.

“Nós ficamos muito felizes com a criatividade escapista de ‘A Ilha da Fantasia’, mas esperávamos que a série ganhasse uma audiência mais sólida,” declarou a emissora em um comunicado oficial. “Queremos agradecer ao elenco do seriado, liderado por Roselyn Sánchez, Kiara Barnes e John Gabriel Rodriguez, a equipe e aos produtores executivos Liz Craft, Sarah Fain e Anne Clements pela parceria.”

Felizmente, a série teve uma conclusão satisfatória – sem pontas soltas.

A segunda temporada registrou uma média de 0.3 na demo, e um total de 2.8 milhões de espectadores. Para teremos de comparação, os números representavam a pior audiência do canal.

Big Sky

Nos últimos dias, a ABC anunciou sua nova programação para 2023 e 2024, mas infelizmente resolveu cancelar a série de mistério ‘Big Sky’ depois de três temporadas.

Mais detalhes sobre o motivo do cancelamento não foram revelados.

Criada por David E. Kelley (‘Big Little Lies’), a série é baseada na saga de livros ‘The Highway‘, de C.J. Box.

Uma equipe de detectives privados junta-se a um ex-policial para resolver um caso de rapto em Montana.

O elenco conta com Katheryn Winnick, Kylie Bunbury, Brian Geraghty, Dedee Pfeiffer, Omar Metwally, Anja Savcic, Janina Gavankar e Logan Marshall-Green.

Alasca: Em Busca da Notícia

Alasca: Em Busca da Notícia‘ (‘Alasca Daily’), série de suspense estrelada por Hilary Swank (‘A Caça’), foi oficialmente cancelada pela ABC depois de apenas uma temporada.

Na trama, Eileen (Swank) é uma jornalista de Nova York que se muda para o Alasca para começar do zero, enquanto busca redenção pessoal e profissional após ingressar em um jornal diário em Anchorage. Na cidade, ela trabalha com outra colega do jornal, Roz Friendly, para relatar e divulgar relatórios sobre a crise de mulheres indígenas desaparecidas e assassinadas no estado do Alasca.

Lembrando que a série estreia no Star+ no próximo dia 17 de maio.

The Company You Keep

Para quem não conhece, ‘The Company You Keep‘ é baseada na série sul-coreana ‘My Fellow Citizens!‘ e conta a história do vigarista Charlie (Milo Ventimiglia), que está em dívida com a criminosa Daphne Finch e sua família. Com a agente disfarçada da CIA Emma (Catherine Haena Kim) tentando rastrear Daphne, uma noite de paixão acende o amor entre Charlie e Emma, que estão em rota de colisão profissionalmente.

Lockwood & Co

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Lockwood & Co‘, baseada nos romances escritos por Jonathan Stroud, depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Variety, apesar do serviço de streaming ter gostado da produção, os números de audiência não foram altos o suficiente para garantir um novo ciclo.

O site ainda afirma que, apesar do cancelamento, a produtora Complete Fiction – que foi fundada por Joe Cornish, Edgar Wright, Nira Park e Rachael Prior – continuará sua parceria com a Netflix através de outros projetos.

Anteriormente, o diretor Joe Cornish havia declarado que tinha planos para o desenvolvimento de mais duas temporadas: “Há cinco livros da saga ‘Lockwood & Co‘ escritos pelo brilhante Jonathan Stroud. Adoraríamos ter a chance de colocar tudo isso na tela, mas, ao mesmo tempo, estamos muito orgulhosos da 1ª temporada. Se você quer descobrir o que está além daquela porta e mal pode esperar por mais, então leia os livros.”

Quais das séries você assistia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS