A Internet não reage bem ao adiamento de ‘Mulher-Maravilha: 1984’

O estrondoso sucesso de ‘Mulher-Maravilha‘ dentro e fora dos cinemas gerou enorme expectativa não só entre os fãs da DC, mas para o público pop em geral. Porém, para a tristeza de muitos, foi anunciado hoje que a tão aguardada sequência do filme, ‘Mulher-Maravilha: 1984‘ sofrerá um atraso de 7 meses, chegando aos cinemas apenas no meio de 2020.

Uma das razões levantadas do atraso teria sido por motivos estratégicos: estreando no meio de 2020, o filme teria grandes chances de ser o filme-sensação do verão norte-americano, reinando isolado nas bilheterias. Porém, o presidente de distribuição da Warner, Jeff Goldstein, comentou que “A mudança coloca o filme no exato local onde ele pertence”, ao que foi acompanhado com a mesma empolgação pela atriz principal do filme, Gal Gadot, em sua conta no Twitter.

Mas, como vemos, os fãs não se manifestaram da mesma forma na internet…

- Advertisement -

“Nãããããaõ”

- Advertisement -

“Vou ter que esperar até 5 de junho de 2020 para assistir a ‘Mulher-Maravilha: 1984’ e eu não acredito que vou ter que ficar viva até lá.”

“Eu abrindo o Twitter e descobrindo que ‘Mulher-Maravilha: 1984’ tinha sido adiado para junho de 2020…”

“Eu já estava triste porque ‘Mulher-Maravilha: 1984’ só ia estrear em 2019, porém estou muito mais triste agora. Entretanto, 2020 VAI SER o ano das mulheres.”

Inscreva-se

Mais Notícias

Kevin Williamson NÃO irá dirigir ‘Pânico 8’

Em entrevista ao Hello Sidney, Kevin Williamson confirmou que...

Conheça o novo SUSPENSE com Nicole Kidman e Jamie Lee Curtis que chegou ao Prime Video!

O Prime Video continua apostando em incontáveis produções originais -...

Kacey Musgraves anuncia novo álbum de estúdio e lança a inédita “Dry Spell”

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...
Janda Montenegro
Janda Montenegrohttps://cinepop.com.br
Janda Montenegro é doutora-pesquisadora em Literatura Brasileira no Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRJ com ênfase nas literaturas preta e indígenas de autoria brasileira contemporâneas. De origem peruana amazônica, Janda é uma palavra em tupi que significa “voar”. Desde 2018 trabalha como crítica de cinema nos portais CinePOP e Cabine Secreta. É curadora, repórter cultural, assistente de direção e roteirista. Co-proprietária da produtora Cabine Secreta e autora dos romances Antes do 174 (2010), O Incrível Mundo do Senhor da Chuva (2011); Por enquanto, adeus (2013); A Love Tale (2014); Três Dias Para Sempre (2015); Um Coração para o Homem de Lata (2016); Aconteceu Naquele Natal (2018,). O Último Adeus (2023). Cinéfila desde pequena, escreve seus textos sem usar chat GPT e já entrevistou centenas de artistas, dentre os quais Xuxa, Viola Davis, Willem Dafoe, Luca Guadanigno e Dakota Johnson.