A Internet não reage bem ao adiamento de ‘Mulher-Maravilha: 1984’

A Internet não reage bem ao adiamento de ‘Mulher-Maravilha: 1984’


O estrondoso sucesso de ‘Mulher-Maravilha‘ dentro e fora dos cinemas gerou enorme expectativa não só entre os fãs da DC, mas para o público pop em geral. Porém, para a tristeza de muitos, foi anunciado hoje que a tão aguardada sequência do filme, ‘Mulher-Maravilha: 1984‘ sofrerá um atraso de 7 meses, chegando aos cinemas apenas no meio de 2020.

Uma das razões levantadas do atraso teria sido por motivos estratégicos: estreando no meio de 2020, o filme teria grandes chances de ser o filme-sensação do verão norte-americano, reinando isolado nas bilheterias. Porém, o presidente de distribuição da Warner, Jeff Goldstein, comentou que “A mudança coloca o filme no exato local onde ele pertence”, ao que foi acompanhado com a mesma empolgação pela atriz principal do filme, Gal Gadot, em sua conta no Twitter.

Mas, como vemos, os fãs não se manifestaram da mesma forma na internet…



“Nãããããaõ”

“Vou ter que esperar até 5 de junho de 2020 para assistir a ‘Mulher-Maravilha: 1984’ e eu não acredito que vou ter que ficar viva até lá.”

“Eu abrindo o Twitter e descobrindo que ‘Mulher-Maravilha: 1984’ tinha sido adiado para junho de 2020…”

“Eu já estava triste porque ‘Mulher-Maravilha: 1984’ só ia estrear em 2019, porém estou muito mais triste agora. Entretanto, 2020 VAI SER o ano das mulheres.”





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c