A Jornada de Vivo (‘VIVO’), animação original estrelada por Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’, ‘O Retorno de Mary Poppins’) já está disponível na Netflix e vem conquistando o público ao redor do mundo.

Para promover o longa-metragem, a plataforma de streaming divulgou um novo vídeo em que o cantor e ator Tiago Abravanel conta como foi dublar o personagem Dançarino na obra.

Confira:



O musical animado gira em torno de Vivo, um kinkajou único (ou seja, um “urso do mel” tropical) que deve encontrar seu caminho de Havana para Miami para entregar uma música em nome de seu adorado dono e mentor, Andres. VIVO é uma história apaixonante sobre coragem, família e a crença de que a música abre portas para novos mundos.

Aproveite para assistir:

O filme é co-dirigido por Kirk DeMicco (‘Os Croods’) e Brandon Jeffords (‘Tá Chovendo Hambúrguer’). DeMicco também assina o roteiro ao lado de Quiara Alegría Hudes.

Miranda fica responsável pelas músicas originais do longa, com Alex Lacamoire cuidando da trilha sonora.



Gloria Estefan, Ynairaly Simo, Zoë SaldañaMichael RookerBryan Tyree HenryNicole ByerLeslie David BakerKatie LowesOlivia TrujilloLidya Jewett completam o elenco.

Não deixe de assistir: