sexta-feira, junho 21, 2024

‘A Knight of the Seven Kingdoms’: George R.R. Martin explica como o novo spin-off é DIFERENTE de ‘Game of Thrones’

George R.R. Martin, autor de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, usou seu blog para compartilhar novidades sobre a próxima série derivada de ‘Game of Thrones’, ‘A Knight of the Seven Kingdoms’ (O Cavaleiro dos Sete Reinos – tradução livre).

Martin destaca que a nova série terá um tom e ritmo distintos das produções anteriores: “Será bem mais curta que ‘Game of Thrones’ ou ‘A Casa do Dragão’, com um tom bem diferente… mas ainda é Westeros, então ninguém está realmente seguro”.

O autor revela que a maioria do elenco já foi escolhida e que a primeira leitura do roteiro foi bastante positiva: “Me contaram que eles acabaram de fazer a primeira leitura de roteiro e foi ótimo”.

Martin também explicou que a primeira temporada estreia no próximo ano, adaptando o conto “O Cavaleiro Andante”. “O espetáculo fará sua estreia no ano que vem… e se der certo, ‘A Espada Jurada’ e ‘O Cavaleiro Misterioso’ seguirão”.

Ele ainda reitera seu compromisso em concluir “Os Ventos do Inverno” antes de se dedicar a outros projetos: “Até lá, espero ter terminado mais algumas histórias de Dunk & Egg (sim, depois que eu terminar OS VENTOS DO INVERNO)”.

Para finalizar, o autor compartilhou um vídeo do ator Dexter Sol Ansell raspando a cabeça para interpretar Egg, o escudeiro de Sor Duncan.

Dexter Sol Ansell (Egg) getting his head shaved ahead of Dunk and Egg filming!
byu/shad0wqueenxx inHouseOfTheDragon

Há algumas semanas, a HBO confirmou Peter Claffey (‘Wreck’) e Dexter Sol Ansell (‘Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’) como protagonistas de ‘Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight’, série derivada de ‘Game of Thrones’.

Infelizmente, não foram revelados maiores detalhes sobre o desenvolvimento.

Confira a sinopse:

Não deixe de assistir:

“Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois improváveis heróis vagaram por Westeros: um cavaleiro jovem e ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro baixinho, Egg. Em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não havia se extinguido, grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas aventuras aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.”

George R.R. Martin e Ira Parker serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtores executivos do derivado.

A produção está programada para estrear no segundo semestre de 2025.

Vale lembrar que a 2ª temporada de ‘A Casa do Dragão‘ será lançada oficialmente no dia 16 de junho.

Confira os trailers:

 

  

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS