Segundo o FilmRatings.com, o aguardado A Lenda de Candyman finalmente ganhou sua classificação indicativa oficial.

As informações indicam que o longa-metragem será recomendado para maiores de 18 anos (rated-R) devido a “violência sanguinolenta e linguagem que inclui referências sexuais”. Além disso, o site também afirma que certos territórios lançarão a obra sob o título de Say My Name devido a uma falta de familiaridade com a saga cinematográfica.

Vale lembrar que a Universal Pictures adiou a estreia do filme para 16 de outubro (que originalmente estava reservada para a sequência ‘Halloween Kills‘, adiada para 2021).



Recentemente, a diretora Nia da Costa divulgou em seu perfil do Twitter um prólogo animado que introduz os espectadores ao universo do aguardado terror.

Confira:

Aproveite para assistir:



O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.



Abdul-Mateen II será o vilão do novo filme, e o elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!‘) também irá coescrever o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE