*SPOILERS ABAIXO*

O reboot ‘A Lenda de Candyman‘ ganhou uma nova imagem destacando o Candyman, mas ele não é o personagem que conhecemos. No novo filme, Candyman não será apenas um personagem, mas sim uma entidade com vários rostos – funcionando como uma espécie de “colmeia”.

A imagem divulgada destaca o Sherman Fields, interpretado por Michael Hargrove, que costumava distribuir doces para as crianças do bairro. Sherman foi torturado e morto por policiais após ter sido acusado de colocar lâminas nos doces, apesar de futuramente ter ficado claro que ele era inocente.

Confira a imagem:



O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de agosto.

Aproveite para assistir:

O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.



Abdul-Mateen II será o vilão do novo filme, e o elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (Corra!’) co-escreveu o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.




Não deixe de assistir: