quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Lenda de Candyman’: Novo filme irá expandir a mitologia da franquia, afirma Jordan Peele

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o produtor e corroteirista Jordan Peele (‘Corra!’) falou sobre o reboot ‘A Lenda de Candyman‘, declarando que o novo filme irá expandir a mitologia da franquia.

Confira:

“O original ‘O Mistério de Candyman’ é um dos meus filmes favoritos. Eu fui muito influenciado por ele, principalmente porque não tínhamos um Freddy Krueger negro… Nós não tínhamos um Jason negro. Quando Candyman foi lançado, pareceu desafiador, catártico e aterrorizante. Esse foi o filme que me mostrou que pessoas negras podem estar em filmes de terror.”

Ele completa, “Candyman é uma figura eterna e, nessa versão, iremos expandir sua mitologia e conectamos sua presença com o fato de que há uma epidemia de violência contra negros nesse país. Candyman não é singular, ele é um conceito. Ele é uma história. Ele é o bicho-papão. E isso ultrapassa as barreiras do tempo.”

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de agosto.

O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Abdul-Mateen II será o vilão do novo filme, e o elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.

Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (‘Corra!’) co-escreveu o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS