Em entrevista ao Bloody Disgusting, Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’) revelou ter que inspirado no clássico ‘A Mosca‘ para construir o seu personagem no reboot ‘A Lenda de Candyman‘.

“‘A Mosca’ foi um dos filmes que [a diretora Nia DaCosta] me recomendou, assim também como ‘O Bebê de Rosemary’. Ao assistir ‘A Mosca’, eu prestei atenção e me inspirei na deterioração física e psicológica do protagonista. Eu apenas me conectei com a parte do relacionamento amoroso da história após ter conhecido a Teyonah Parris.

Ele completa, “Eu queria ter a chance de contar a história de um jovem casal negro e bem-sucedido, com altas aspirações e um desejo real de construir uma vida juntos. O personagem está apaixonado por essa relação, mas também ama a possibilidade de ser um artista. Enquanto ele se esforça para construir essas duas coisas, o destino, a história do Candyman e os traumas dessas locações eventualmente o afastam daquilo que ele mais ama.”

O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de agosto.



Nia DaCosta entra como diretora.

Aproveite para assistir:

O filme acompanha Anthony, um artista socialmente pronunciado em Chicago que pesquisa a lenda urbana de Candyman. Depois de investigar o último paradeiro conhecido do assassino, assassinatos estranhos começam a ocorrer em torno de Anthony. O protagonista desempenhará um papel semelhante ao de Helen Lyle, a personagem principal do filme original.

Yahya Abdul-Mateen II será o vilão do novo filme, e o elenco ainda conta com Nathan Stewart-Jarrett, Colman Domingo e Teyonah Parris.



Além de produzir, o vencedor do Oscar Jordan Peele (Corra!’) co-escreveu o roteiro ao lado de Win Rosenfeld.




Não deixe de assistir: