quinta-feira, abril 25, 2024

‘A Lenda do Herói 2’ é anunciado e tem participação de Lucas Inutilismo, Rafael Bitencourt do Angra e Lucas Silveira da Fresno

Foi anunciado nesta terça-feira (09) pela Dumativa e a Castro Brothers se juntaram ‘A Lenda do Herói 2: A Marcha de Malaquias‘, uma sequência para o aclamado ‘A Lenda do Herói‘. O jogo terá um novo herói que será interpretado pelo cantor Lucas Inutilismo, repetindo a ideia de colocar o jogador para explorar um mundo que responde às suas ações de forma musical.

Também foram confirmadas participações de convidados do mundo da música, como Rafael Bitencourt, da banda Angra, e Lucas Silveira, da Fresno.

A Lenda do Herói 2‘ promete entregar uma experiência musical amplificada e melhorada, com duas mecânicas inéditas que vão fazer com que os cenários, os inimigos e os NPCs apresentem comportamentos sincronizados com a música.

Confira abaixo as primeiras imagens prévias:

Vale destacar que a pré-venda de ‘A Lenda do Herói 2‘ teve início hoje (9) em parceria com a Nuuvem, através de um financiamento coletivo que terá duração de dois meses. A campanha também conta com brindes exclusivos para os apoiadores, como cópias de jogos, camisas, pôsteres, moletons, dioramas e até um violão personalizado com a arte do game.

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS