sábado, abril 20, 2024

John Travolta fala sobre a morte de Olivia Newton-John e garante: “Estaremos juntos de novo!”

O astro John Travolta foi até as suas redes sociais para lamentar a morte de Olivia Newton-John, atriz com quem estrelou ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina‘, de 1978. Ao lado de uma foto da atriz, Travolta lamentou.

“Minha querida Olivia, você tornou nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos pela estrada e estaremos juntos de novo. Seu desde a primeira vez que te vi e para sempre. Seu Danny, seu John”, disse.

Lembrando que a morte de Olivia Newton-John foi confirmada hoje (08) pela família da atriz, destacando a luta de mais de 30 anos da atriz contra o câncer de mama.

O post destaca que a organização que leva o nome da artista continuará apoiando as pesquisas para combater a doença e pede que o dinheiro utilizado para comprar flores seja revertido em doações para a Fundação Olivia Newton-John.

John Travolta reencontrou Olivia Newton-John em tela em ‘Embalos a Dois‘, de 1983. Já em 2019, os dois usaram os figurinos clássicos de Grease em um evento, pela primeira vez desde o lançamento da produção.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS