sábado, abril 27, 2024

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’: Nicolas Cage continua fazendo campanha para a sequência

Em 2004 e 2007, Nicolas Cage atuou como o historiador e criptologista Benjamin Gates em ‘A Lenda do Tesouro Perdido’ e ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘, dois dos filmes mais elogiados de sua carreira.

Desde então, os fãs vêm pedindo por uma sequência para encerrar a história, e o próprio Cage apoia a ideia.

Inclusive, ele continua fazendo campanha para  o projeto sair do papel.

Em entrevista para o Deadline, ele revelou que está surpreso que a Disney ainda não tenha dado sinal verde para outro filme.

“Bem, esses filmes são muito divertidos. Como espectador, eu também gosto deles e acho que [o diretor] Jon Turteltaub fez alguns filmes clássicos direcionados para toda a família. Ainda estou surpreso que a Disney não tenha dado sinal verde para um terceiro.”

Ele continuou, incentivando a ideia:

“Esses filmes trouxeram muita alegria para o público, e é certamente uma história interessante. Por isso, acho que é válido fazerem mais um. Você pode cavar fundo e entrar em coisas mais abstratas, como fizemos em ‘Pig’ ou mesmo ‘O Homem dos Sonhos‘. Há diversas possibilidades para agradar muita gente e, com sorte, dar às famílias a chance de escapar um pouco do que quer que esteja acontecendo em casa ou no escritório. Acho que é muito válido.”

No ano passado, Jerry Bruckheimer, produtor da franquia, confirmou que o aguardado 3º filme vai acontecer.

Em entrevista para o E! News, o cineasta foi questionado sobre o assunto e disse que o projeto continua em desenvolvimento.

Não deixe de assistir:

“Quando dissemos ao pessoal da Disney que gostaríamos de fazer outro ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, eles disseram: ‘Claro, vamos criar um novo elenco’. Foi aí que surgiu a ideia da série. Ao mesmo tempo, estávamos desenvolvendo mais um filme com Nicolas Cage para o cinema – o que ainda estamos fazendo. Então, o que posso dizer é que estamos trabalhando nisso.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS