sábado, abril 27, 2024

‘The Flash’: Nicolas Cage ficou PERPLEXO com sua participação no filme; “Não foi aquilo que eu aceitei fazer”

Durante o ato final de ‘The Flash‘, Barry Allen (Ezra Miller) viaja pela Força de Aceleração e vê algumas das muitas outras linhas do tempo e realidades paralelas que existem no Multiverso da DC.

Uma delas mostra Nicolas Cage como o Superman… Uma homenagem ao filme ‘Superman Lives’, que traria o astro como o Homem de Aço, mas acabou sendo cancelado.

Em entrevista para o Deadline, ele disse que se sentiu enganado, porque sua cena não foi nada parecida com o que ele havia combinado quando os executivos da Warner Bros Discovery lhe ofereceram o papel no filme.

“Eu não fiquei chateado, apenas perplexo. Eu estava tipo: ‘Isso não é nada do que eu filmei’, e fiquei preocupado com isso. Tipo, ‘Você acabou de me dizer que eu estava testemunhando a destruição do universo para que você pudesse tirar fotos minhas e depois me animar do jeto que quisesse?’ Seja através de CGI ou inteligência artificial, não foi para isso que eu aceitei participar essa a conversa que tivemos. Então fiquei confuso .”

Anteriormente, ele já havia conversado com o USA Today sobre o assunto, revelando como reagiu à cena.

“Bem, eu fiquei feliz por não ter piscado, porque foi bem rápido. Mas me senti muito realizado. Foi bom testemunhar minha versão desse personagem em particular, sabe? Finalmente vê-lo na tela… Foi satisfatório. Mas, como eu disse, foi muito rápido.”

O problema é que muitos fãs reclamaram do visual de Cage, que foi feito através de CGI (imagens geradas por computador).

No entanto, o astro chegou a vestir um traje real e até gravou suas cenas para o filme, como revelou o diretor Andy Muschietti.

Em entrevista para o The Playlist, o cineasta disse o seguinte:

Não deixe de assistir:

“Conversamos com Nicolas e decidimos filmá-lo com o traje. Até fizemos o traje com o mesmo figurinista que o construiu para ‘Superman Lives‘, que é um filme que teria sido ótimo, mas ninguém vai ver porque não foi finalizado.”

Ele continuou:

“A emoção foi compartilhada com Nicolas, e ele é um cara tão gentil. Acho que ele compartilhou o entusiasmo por trazer de volta aquele filme que nunca foi feito – mesmo por alguns minutos em nosso filme. E sim, a magia do Multiverso está expressando que este universo existe, mesmo que seja um filme que ninguém viu. Então, estamos meio que dizendo que existe um ‘Superman Lives’ em algum lugar.”

Infelizmente, Muschietti não explicou porque substitui o Cage de carne e osso por um modelo digital.

Mas, como as outras versões do Superman não estão mais vivas, como Christoper Reeve e George Reeves, mostrar o Cage real poderia destoá-lo dos outros personagens digitais.

Agora só nos resta aguardar para saber se imagens o vídeos dos bastidores vão mostrar Cage gravando suas cenas.

Os mundos colidem em ‘The Flash‘ quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo. Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… Embora não seja aquele que ele está procurando. Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?.

Sasha CalleMichael ShannonRon LivingstonMaribel VerdúKiersey Clemons Antje Traue completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS