Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer revelou a sequência ‘A Lenda do Tesouro Perdido 3‘ ainda está em desenvolvimento e trará de volta o elenco original dos filmes anteriores.

“Nós definitivamente estamos desenvolvendo uma série baseada na franquia e uma sequência para os cinemas. Espero que ambos os projetos saiam do papel e nós tenhamos a chance de fazer outro filme. Ambos projetos estão ativos. A série para a Disney+ terá um elenco muito mais jovem. Será o mesmo conceito dos filmes, mas com um elenco mais jovem. Já a sequência para os cinemas irá trazer o elenco original de volta.”

Ele completa, “O novo filme está sendo escrito atualmente. Já a série de televisão ainda está em processo. Nós temos o roteiro do primeiro episódio e uma direção para os próximos.”

Vale lembrar que Chris Bremner foi contratado para escrever o roteiro do terceiro filme.

O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, revelou que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia.

Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE