Parece que a série de TV derivada de A Lenda do Tesouro Perdido‘ pode ter encontrado seu vilão… Ou melhor, vilã!

De acordo com o The Illuminerdi, a Disney+ ofereceu à Catherine Zeta-Jones (‘A Máscara do Zorro’) o papel de Billie, uma bilionária implacável especializada em criptomoedas, que será a principal vilã da atração.

Descrita como astuta e ambiciosa, Billie é uma das misteriosas pessoas interessadas em um tesouro secreto americano e fará de tudo para impedir que a protagonista Jess (Lisette Alexis) descubra a origem sobre sua família… O grande mistério da trama.

No entanto, não foi revelado se Jones aceitou ou não a oferta.



De qualquer forma, a reposta pode vir em breve, já que a produção deve ser iniciada em março deste ano.

Falando sobre a protagonista, Alexis é mais conhecida por seu papel como Belle na série ‘Total Eclipse‘ e Amy no filme ‘We Need to Do Something’. 

Aproveite para assistir:

Em ‘A Lenda do Tesouro Perdido’, Alexis será Jess, uma sonhadora em busca de respostas sobre a história de sua família e um tesouro secreto americano.

Descrita como uma “mente brilhante e engenhosa”, Jess adora mistérios e tem um talento natural para resolver quebra-cabeças.



No início da trama, vamos acompanhar como ela reage ao descobrir a verdade sobre seus pais e sua história familiar, o que a leva a conexões com um tesouro perdido há muito tempo.

Ainda sem previsão de estreia, o episódio piloto será dirigido por Mira Nair (‘Rainha de Katwe’), a partir do roteiro de Marianne e Cormac Wibberley, responsáveis pelos filmes com Catherine Zeta

Vale lembrar que, além da série, a franquia também ganhará um terceiro filme.

Em entrevista ao Collider, o produtor Jerry Bruckheimer revelou que a produção trará um elenco mais jovem.

“Nós definitivamente estamos desenvolvendo uma série baseada na franquia e uma sequência para os cinemas. Ambos projetos estão ativos. A série para a Disney+ terá um elenco muito mais jovem. Será o mesmo conceito dos filmes, mas com um elenco mais jovem. Já a sequência para os cinemas irá trazer o elenco original de volta.”

Ele completa, “O novo filme está sendo escrito atualmente. Já a série de televisão ainda está em processo. Nós temos o roteiro do primeiro episódio e uma direção para os próximos.”

Vale lembrar que Chris Bremner foi contratado para escrever o roteiro do terceiro filme.



O diretor Jon Turteltaub, que comandou os dois primeiros ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, revelou que a história deve abandonar os EUA e ser focada na Europa e Ásia.

Até o momento, apenas o ator Nicolas Cage está confirmado no elenco, mas tudo indica que Harvey Keitel, Diane Kruger, Justin Bartha e Jon Voight devem retornar também a nova produção.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), foi lançado três anos mais tarde e arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: