sexta-feira, março 29, 2024

‘Werewolf by Night’: Laura Donnelly, atriz de ‘The Nevers’, é escalada para o especial de Halloween da Disney+

De acordo com o Deadline, a atriz Laura Donnelly (‘The Nevers’) foi adicionada ao elenco de ‘Werewolf by Night‘, especial de Hallowen da Marvel em parceria com a Disney+.

Por enquanto, não foram revelados detalhes sobre a personagem que ela deve interpretar.

No entanto, especulações indicam que ela dará vida à Nina Price/Vampira, uma híbrida de vampiro-lobisomem que é sobrinha de Jack Russell, protagonista que será vivido por Gael Garcia Bernal (‘Babel’).

Para quem não conhece, Russell é descendente de Licantropos e tem a habilidade de se transformar sem o fenômeno da lua cheia e não apresenta certas fraquezas, como baixa imunidade a elementos de prata.

Além disso, ele consegue manter seu intelecto humano e passa a usar suas habilidades para lutar contra o crime.

Assim como Jack, Nina faz parte da linha de sangue amaldiçoada de Grigori Russoff, o que significa que ela também se transformaria em um lobisomem. Em algum ponto da história, ela também foi atacada por um vampiro, o que alterou sua maldição original.

Embora aparentemente humana durante o dia, ela se transforma em uma vampira assim que o sol se põe e devido à maldição do lobisomem ela também se transforma em uma loba durante a lua cheia.

Lembrando que as gravações estão previstas para o início de 2022, sem data definida, então as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Anteriormente, rumores já apontaram que Russell seria introduzido na série do ‘Cavaleiro da Lua‘. Mesmo assim, nem a Marvel e nem a Disney se pronunciaram sobre o assunto, então considere como rumor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS