Uma das franquias mais preciosas de Nicolas Cage é ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘, deve ganhar um reboot para ser lançado no Disney Play, o streaming da Disney.

A informação foi revelada pelo diretor Jon Turteltaub em entrevista ao /Film.

Segundo ele, a Disney não tem interesse em realizar o terceiro filme da franquia estrelada por Nicolas Cage, mas um reboot feito para o serviço de streaming da empresa é uma possibilidade real.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, o executivo Sean Bailey revelou que planeja lançar filmes inéditos no Disney+.

“Nossa ambição está em lançar quatro a cinco filmes originais por ano. Com o serviço de streaming, podemos criar uma gama maior de filmes. Nós fizemos filmes – Rainha de Katwe, McFarland dos EUA, Arremesso de Ouro – onde os cineastas fizeram um trabalho maravilhoso, mas [os filmes] não ganharam dinheiro. Ficamos todos desapontados. Nós simplesmente não conseguíamos fazê-los funcionar. O fato de termos um novo lugar onde pensamos que o público ficará muito satisfeito é realmente emocionante para nós.”, afirmou.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), arrecadou mais de US$ 250 milhões de bilheteria, nessa nova aventura, quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.

Comentários