Segundo o Deadline, o Disney+ escalou cinco novos membros ao elenco da aguardada série A Lenda do Tesouro Perdido, baseada na clássica franquia estrelada por Nicolas Cage.

As informações indicam que Lyndon Smith (‘Parenthood’), Zuri Reed (‘Flatbush Misdemeanors’), Jake Austin Walker (’12 Mighty Orphans’), Antonio Cipriano (‘Jagged Little Pill’) e Jordan Rodrigues (‘Light as a Feather’) estrelarão a produção ao lado de Lisette Alexis, que será a protagonista.

Smith será a agente do FBI Ross, uma operante que busca por redenção depois de um grave erro quase acabar com sua carreira. Reed será Tasha, celebridade das redes sociais e gênia da tecnologia, que também é muito próxima de sua amiga, Jess (Alexis). Rodrigues dará vida a Ethan, melhor amigo de Jess. Cipriano será Oren, um palhaço de sala de aula que sabe uma coisa ou duas sobre teorias da conspiração. E, por fim, Walker dará vida a Liam, um músico que vem de uma longa linhagem de caçadores de tesouros.

Vale lembrar que, de acordo com o The Illuminerdi, a Casa Mouse ofereceu à vencedora do Oscar Catherine Zeta-Jones (‘Chicago’) o papel de Billie, uma bilionária implacável especializada em criptomoedas, que será a principal vilã da atração.



Descrita como astuta e ambiciosa, Billie é uma das misteriosas pessoas interessadas em um tesouro secreto americano e fará de tudo para impedir que a protagonista Jess (Alexis) descubra a origem sobre sua família… O grande mistério da trama.

No entanto, não foi revelado se Jones aceitou ou não a oferta.

Aproveite para assistir:

De qualquer forma, a reposta pode vir em breve, já que a produção deve ser iniciada em março deste ano.

Ainda sem previsão de estreia, o episódio piloto será dirigido por Mira Nair (‘Rainha de Katwe’), a partir do roteiro de Marianne e Cormac Wibberley, responsáveis pelos filmes com Catherine Zeta



Vale lembrar que, além da série, a franquia também ganhará um terceiro filme.

Lançado originalmente em 2004, ‘A Lenda do Tesouro Perdido‘ (National Treasure) conta a história de um caçador de riquezas perdidas procura um tesouro que ninguém acredita existir, tendo sido acumulado durante séculos e transportado por vários continentes para evitar que fosse roubado. Suas investigações o fazem descobrir a existência de um mapa codificado escondido na declaração de independência dos EUA.

O segundo filme, ‘A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos‘ (National Treasure: Book of Secrets), foi lançado três anos mais tarde e arrecadou mais de US$ 457 milhões de bilheteria.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: