sexta-feira, março 29, 2024

‘A Lista Terminal’ vai ganhar 2ª temporada no Amazon Prime Video? Showrunner responde!

Apenas alguns dias após o lançamento da 1ª temporada de ‘A Lista Terminal‘, já estão surgindo dúvidas se a Amazon Prime vai renovar a série estrelada por Chris Pratt (‘Jurassic World: Domínio’).

Considerando que o drama militar é baseado em uma série de romances de Jack Carr, que estão sendo lançados desde 2018, é possível que a plataforma invista em novos episódios.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor executivo e showrunner David DiGilio foi questionado sobre o assunto e pareceu esperançoso sobre a renovação.

“Sim, dedos cruzados. Estamos o torcendo [pela renovação]. E temos muita sorte, porque Jack está escrevendo em um ritmo incrivelmente rápido, um romance por ano. É um pouco mais rápido do que podemos produzir a série, para falar a verdade.”

Ele continuou:

“Acredito que os livros estejam em uma narrativa muito adianatada. Mas, basta fazer uma pequena pausa, eu diria. Mas temos muita sorte, e eu encorajaria qualquer um que amou a primeira temporada a conferir os livros. ‘True Believer’ é uma leitura incrível e é um ótimo plano para adaptarmos para a segunda temporada.”

A trama acompanha James Reece (Pratt) depois que todo o seu pelotão das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALs) é emboscado durante uma missão secreta de alto risco. Reece volta para casa, para sua família com memórias conflitantes do evento e perguntas sobre sua culpa no acontecimento.

No entanto, à medida que novas evidências vêm à tona, Reece descobre que forças obscuras estão trabalhando contra ele, colocando em risco não apenas sua vida, mas também a vida daqueles que ele ama.

Infelizmente, a adaptação amargou apenas 37% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 5.40/10 baseada em 35 reviews.

Segundo o consenso geral, “enquanto Pratt se compromete por completo consigo mesmo na missão [da série], esse thriller não tem substância”.

Confira os principais comentários abaixo:

Não deixe de assistir:

“As demandas emocionais deste thriller militar mostram ser muito para Chris Pratt” – Chicago Sun-Times.

“Muito longa e muito presunçosa para seu próprio bem” – But Why Tho? A Geek Community.

“A mais nova série do Prime Video não cumpre com o que sua premissa promete ou explora todo o potencial do elenco” – CBR.

“Esta confusão brutal de oito episódios desperdiça o talento na frente e atrás das câmeras” – CNN.com.

‘A Lista Terminal’ entrega pouco momentos de animação memoráveis” – The Daily Beast.

Além de Pratt, a série é estrelada por Constance Wu, Taylor Kitsch, Jeanne Tripplehorn, Riley Keough, Arlo Mertz, Jai Courtney, JD Pardo, Patrick Schwarzenegger, LaMonica Garrett, Stephen Bishop, Sean Gunn, Tyner Rushing, Jared Shaw, Christina Vidal, Nick Chinlund, Matthew Rauch, Warren Kole e Alexis Louder, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS