Minions 2: A Origem de Gru‘ chegou aos cinemas fazendo sucesso,  mas algumas sessões do filme estão sendo canceladas por atos de vandalismo causados por uma tag que viralizou nas redes sociais.

Trata-se da #Gentleminion, que virou um dos assuntos mas comentados depois que alguns adolescentes começaram a gravar “vídeos engraçados” durante as sessões do filme.

O problema é que os vídeos não têm nada de engraçado, já que algumas pessoas gravam até agressões físicas dentro das salas de cinema e depois publicam em perfis fakes na internet vestidos de TERNO, como o vilão Gru.

Daniel Phillips-Smith, gerente da rede da Mallard Cinema, disse ao portal que algumas pessoas abusaram da equipe que gerencia o cinema e xingaram outros clientes, além de terem jogado objetos e comidas uns nos outros.


Isso começou com uma trend da rede social, enquanto algumas contas começaram a moda de ir assistir ao filme dos Minions usando um terno ou vestido longo e estando com seu melhor visual, outras acharam mais divertido simplesmente jogar bananas, a fruta favorita dos Minions no cinema nos EUA.

Além de deixar muita sujeira nas salas, alguns cinemas estão tendo que ser fechadas e as sessões interrompidas por causa disso, como vemos no vídeo a seguir:

Aproveite para assistir:



Algumas pessoas que estavam gritando e aplaudindo na cena inicial de ‘Minions 2: A Origem de Gru‘, não muito diferente de qualquer sessão de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘, foram ameaçadas de serem expulsas da sala de cinema. Porém o tuite original que denunciada a situação foi excluído.


Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Dirigida por Kyle BaldaBrad Ableson Jonathan del Val, a animação também conta com as vozes de Kevin HartMargot RobbieDave BautistaPierre Coffin completam o elenco.

Não deixe de assistir: