sexta-feira, março 29, 2024

‘A Longa Noite’: Imagem mostra os primeiros Starks no derivado de ‘Game of Thrones’

Agora que as gravações de ‘A Longa Noite‘ já começaram, novidades começam a surgir. Como informado anteriormente, a Casa Stark faria parte da história, e uma imagem dos bastidores confirmou a notícia.

Confira:

“Pouco antes do pôr-do-sol, um barco foi visto voltando à segunda base da produção no Porto di Gaeta. A tripulação estava fantasiada e havia um estandarte de lobo (seriam os primeiros membros da Casa Stark?).”

De acordo com George R. R. Martin, criador da franquia, os Starks devem desempenhar um importate papel na trama, embora bastante diferente do enfoque da série original.

Além disso, Martin sugeriu que haverá muito mais reinos do que os fãs estão acostumados.

“Nós falamos sobre os Sete Reinos de Westeros; havia Sete Reinos na época da Conquista de Aegon”, explicou ao Comic Book. “Mas se você retroceder, haverá 9, ou 12 reinos e, se seguir nessa linha, pode retroceder onde há cem reinos – pequenos reinos – e essa é a era da qual estamos falando.”

O elenco do prelúdio de ‘Game of Thrones‘ inclui Naomi Watts, Josh Whitehouse, Miranda Richardson, Jamie Campbell Bower, Toby Regbo, Georgie Henley, Alex Sharp, Naomi Ackie, Marquês Rodriguez, John Simms, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx.

A Longa Noite‘  acontece milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.

Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.

Outro ponto importante é que Dan Weiss e David Benioff, criadores de ‘Game of Thrones’, serão listados como produtores executivos e supervisores das possíveis séries, mas nenhum deles vai escrever qualquer episódio.
Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS