Tigres, zoológicos, poliamor, tramas de assassinato, caos. Estamos falando da mais recente obsessão dos assinantes da Netflix, a série documental ‘A Máfia dos Tigres’. Após estrear quebrando recordes na plataforma, é apenas uma questão de tempo para que a história — verdadeiramente impressionante — ganhe uma adaptação. Ou mais de uma. 

Este último, aliás, parece ser o cenário. Na verdade, uma adaptação da história chegou a ser anunciada em novembro de 2019, baseada em um podcast que narrou todo o caso. O projeto tem Kate McKinnon no papel de Carole Baskin, mas ainda não tem uma emissora atrelada. Enquanto isso…

Enquanto isso, é claro que já tem mais gente de olho nesta bolada. Recentemente, o ator Rob Lowe anunciou que está conversando com Ryan Murphy a respeito de uma outra adaptação, e o ator até mesmo apareceu vestido como Joe Exotic em publicações feitas no seu Instagram. Pensando nisso, o CinePOP resolveu montar a escalação dos sonhos para a série baseada nesta história maluca. 



Joe ExoticRob Lowe

Tudo bem que este papel está sendo bastante cobiçado entre alguns atores nas redes sociais, mas Nicolas Cage é a melhor escolha para viver o exótico personagem. Inclusive, Cage conseguiu o papel na série da CBS.

Carole Baskin – Kate McKinnon

Carole Baskin - Kate McKinnon

A comediante ficou marcada por personagens excêntricas, divertidas ou com grandes caracterizações, o que torna mais fácil a tarefa de imaginá-la na pele da ativista mandando um “olá, gatinhos e gatinhas” para as câmeras. 

Aproveite para assistir:



John Finlay – Tom Hardy

John Finlay - Tom Hardy

Um dos dois ex-maridos de Joe Exotic, John Finlay aparece no documentário falando sobre a conturbada vida a três que levavam, junto a Travis Maldonado. Finlay até sugeriu que gostaria de ver Channing Tatum, Shia LaBeouf ou Hardy interpretando-o, mas escolhemos o terceiro para encarar este desafio. 

Travis Maldonado – Joe Keery

Travis Maldonado - Joe Keery



Maldonado faleceu tendo cometido suicídio acidentalmente dentro do zoológico, em um dos momentos mais chocantes de A Máfia dos Tigres. A reação de Joshua Dial, que estava na sala com ele no momento, é captada pelas câmeras de segurança e está no episódio 5 da série. Maldonado era jovem e vivia entregue a entorpecentes, e o ator de Stranger Things poderia captar muito bem a complexidade do personagem.

Doc Antle – Tim Robbins em Alta Fidelidade

Doc Antle - Tim Robbins

Excêntrico é pouco para definir o treinador de grandes felinos, acusado de sacrificar filhotes, maus tratos e dono de um refúgio que mais parece uma seita, Doc Antle é um dos principais personagens de A Máfia dos Tigres. Apenas imagine Tim Robbins em Alta Fidelidade. Apenas imagine.

Rick Kirkham – Ed Harris

Rick Kirkham - Ed Harris

O produtor de TV responsável pelo canal de Joe no YouTube e pelo reality que o deixaria rico é o papel perfeito para Ed Harris, que parece já ter nascido com um chapéu preto na cabeça mesmo.



Dillon Passage – Noah Centineo

Dillon Passage - Noah Centineo

Atual marido de Joe Exotic, Dillon Passage tem 24 anos e aparece no documentário se mantendo ao lado de Joe mesmo após a prisão. Os dois se casaram apenas duas semanas após a morte de Maldonado, o que é mais um dos momentos surpreendentes da série. Já queremos Noah Centineo para o papel sim!

Tim Stark- Woody Harrelson

Tim Stark - Woody Harrelson

O controverso personagem está envolvido em processos judiciais acusado de cometer abusos contra animais em seu santuário, ‘Wildlife in Need’, e aparece em ‘A Máfia dos Tigres’ falando justamente sobre a PETA e outras organizações defensoras dos direitos de animais queriam, supostamente, ‘acabar com seus negócios’. Consegue imaginar Woody Harrelson neste personagem? Nós, sim!

Howard Baskin – Tim Blake Nelson

Howard Baskin - Tim Blake Nelson


Marido de Carole Baskin, Howard desaparece misteriosamente em uma trama que gera complôs e conflitos em meio a acusações de que a sua esposa estaria envolvida em uma trama de assassinato e desaparecimento do corpo. Sua figura esguia nos lembrou Tim Blake Nelson, o escolhido para o papel. 

Joshua Dial – Jesse Plemons

Joshua Dial - Jesse Plemons

Dial era um dos funcionários de Joe, responsável por gerenciar sua campanha política, e foi quem presenciou o suicídio de Travis — tendo desenvolvido um trauma após o ocorrido. Plemons tiraria essa de letra após Breaking Bad e Fargo. 

James Garretson – Louie Anderson

James Garretson - Louie Anderson

No documentário, Garretson acaba cooperando com as investigações do FBI e ajudando a colocar Joe atrás das grades pelo complô contra Carole Baskin. Ele se apresenta na série a princípio apenas como um amigo de Joe, mas torna-se um dos personagens essenciais à trama. O comediante Louie Anderson vem à mente de imediato para o papel, sobretudo por sua recente personagem Christine Baskets, da série Baskets, do FX.

Jeff Lowe – Tommy Flanagan

Jeff Lowe - Tommy Flanagan

Mais um dos amantes de animais que fazem grande diferença na série, Jeff Lowe também contribuiu para a condenação de Joe, Lowe acaba se tornando o novo dono do zoológico, que agora opera sob o nome ‘Greater Wynnewood Zoo’. Seu estilo de roupas apenas lembrou Tommy Flanagan, de Sons of Anarchy, que cairia perfeitamente no papel deste homem cheio de enrolações. 

John Reinke – Bryan Cranston 

John Reinke - Bryan Cranston

Um dos funcionários do zoológico com mais tempo de tela, John Reinke era gerente do local, amigo de Joe e passou por um acidente traumático quando era treinador de bungee jump. Ele aparenta ter carinho pelo antigo chefe apesar de reconhecer seus erros e, honestamente, este é um desafio para Bryan Cranston

Erik Cowie – Sam Rockwell

Erik Cowie - Sam Rockwell

Erik trabalhou durante cinco anos como um dos mantenedores do zoológico, e chegou a testemunhar no julgamento de Joe e admitir que tigres mais velhos eram mortos para dar lugar a novos animais. Coloque uma peruca e um par de óculos em Sam Rockwell, e está pronto.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva