O fenômeno A Máfia dos Tigres continua a se espalhar pelas redes sociais – incluindo uma recente confirmação de uma adaptação em quadrinhos.

Agora, o TMZ revelou a capa oficial de Infamous Tiger King, que funciona tanto como sequência da série documental da Netflix como uma história de origem de Joseph Allen Schreibvogel – também conhecido como Joe Exotic.

A HQ foi criada por Michael Frizell e desenhada por Joe ParadiseJesse Johnson.

Confira:

A produção também ganhará uma releitura dramatizada para a televisão, cujo protagonista Joe será interpretado por Nicolas Cage.

A série terá oito episódios e será baseada no artigo “Joe Exotic: uma jornada sombria no mundo de um homem enlouquecido“, de Leif Reigstad.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que a série documental já foi assistida por mais de 34.3 milhões de contas diferentes nos EUA em seus 10 primeiros dias de lançamento.

Para termos de comparação, a terceira temporada de ‘Stranger Things‘, uma das produções mais populares do serviço de streaming, teve 36.3 milhões de visualizações nesse mesmo período de tempo no país.

No mundo dos proprietários de grandes felinos, a realidade supera a ficção. E Joe Exotic, um carismático cantor country polígamo que possuía um zoológico em Oklahoma, é uma das figuras mais excêntricas desse universo. Joe e um elenco inacreditável de personagens – que inclui até chefes do tráfico e líderes de seitas – têm algo em comum: a paixão por grandes felinos e pelo status e atenção que suas coleções atraem. Mas quando seu lucrativo negócio é ameaçado por Carole Baskin, uma ativista pelos direitos dos animais e proprietária de um refúgio de grandes felinos, a situação foge ao controle. A crescente rivalidade entre eles resulta na prisão de Joe, acusado de contratar um assassino para matar Carole, e a investigação do crime acaba revelando uma história surreal na qual o animal mais selvagem é o ser humano.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE