A nova série de comédia estrelada por Steve CarellSpace Force, tornou-se uma das mais populares de 2020 e agora caminha para uma esperada renovação.

Em entrevista ao Collider, o criador Greg Daniels comentou sobre suas esperanças acerca do futuro da produção, dizendo que já começou a se reunir com o time de roteiristas para discutir as próximas tramas.

“Certamente estamos esperando por mais algumas temporadas, e começamos a reunir os roteiristas principais para discutir sobre o que pode acontecer no próximo ano. Não temos a renovação ainda, mas sim. Há bastante coisa para acontecer de onde paramos”, ele comentou.

O show mal estreou na Netflix e já vai ganhar sua coleção Funko POP. O anúncio foi feito pela própria empresa fabricante dos famosos “cabeçudinhos” e vai trazer os personagens principais em destaque.

Entre os colecionáveis estão dois do General Naird, Marcus – o astronauta chimpanzé e F. Tony Scaramucci.

Os produtos já estão na pré-venda no site da Target por US$ 8,99, com o envio programado para janeiro de 2021.

Confira:

Aproveite para assistir:

Na trama da série, Carell dá vida ao general Mark Naird, um militar que sonha em assumir o comando da Força Aérea dos EUA, mas acaba encarregado da recém-construída Força Espacial Americana.

Depois de receber a tarefa, Naird precisa transformar o comando em um serviço respeitado e confiável, mas a missão é mais difícil do que ele esperava.

Criada por Craig Daniels (‘Upload, ‘The Office), a série é uma sátira ao presidente Donald Trump, que pretende criar uma força espacial como a sexta ramificação militar do país.

Além de Carell, o elenco conta com John MalkovichBen SchwartzDiana SilversTawny NewsomeJimmy O. Yang, Alex Sparrow, Noah EmmerichFred Willard, Jessica St. Clair Lisa Kudrow.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE