terça-feira, março 19, 2024

‘A Maldição da Mansão Bly’: Mike Flanagan revela ter se inspirado em diversos livros do Henry James

A Netflix divulgou um novo vídeo dos bastidores da série ‘A Maldição da Mansão Bly‘, sequência da aclamada ‘A Maldição da Residência Hill‘, que está recheado de cenas inéditas.

Apesar da nova temporada ser uma adaptação do livro clássico ‘A Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James, o cineasta Mike Flanagan revelou que se inspirou em diversas obras do autor para compor o projeto, alguns nunca antes adaptadas.

Confira o vídeo:

Lembrando que todos os episódios serão lançados no dia 9 de Outubro.

Sem emprego, uma jovem mulher (Victoria Pedretti) começa a trabalhar em uma enorme e antiga mansão, cuidando de duas crianças aparentemente inocentes. A medida que os dias vão se passando, os irmãos Flora e Miles apresentam um comportamento cada vez mais assustador e abusivo.

DF10E37C B3E6 495E B856 808BEBA461F5

A 2ª temporada terá uma nova trama, baseada no livro de terror gótico ‘A Outra Volta do Parafuso‘, escrito por Henry James.

Não deixe de assistir:

No livro, a trama é narrada por um governanta responsável por cuidar de uma assustadora mansão, onde dois órfãos serão hóspedes por um período que irá traumatizar suas vidas.

Além de Flanagan, a direção dos episódios também conta com Yolanda RamkeBen Howling (‘Cargo’), Liam Gavin (‘A Dark Song’) e Axelle Carolyn (‘Tales of Halloween’) e Ciarán Foy (‘Eli’).

O elenco contará com o retorno de Oliver Jackson-Cohen, Kate Siegel, Victoria PedrettiHenry Thomas, interpretando personagens diferentes.

Além deles, o novo ciclo irá introduzir Catherine ParkerT’Nia MillerRahul KohliAmelia EveBenjamin Ainsworth,Amelie Smith.

mansao bly

mansao Bly 09

mansao Bly 08

mansao Bly 07

mansao Bly 06

mansao Bly 05

mansao Bly 04

mansao Bly 03

mansao Bly 02

mansao Bly 01

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS